Regionais : Hermínio Coelho ativa sua agenda de visita para os 52 municípios do Estado de Rondônia
Enviado por alexandre em 03/12/2021 22:51:30

Hermínio Coelho ativa sua agenda de visita para os 52 municípios do Estado de Rondônia

O ex-deputado estadual Hermínio Coelho volta ao Partido dos Trabalhadores (PT) neste próximo sábado (04) de maneira oficial.
O evento de filiação ocorrerá na Câmara Municipal da Capital, a partir das 16h.

Coelho já presidiu por duas vezes consecutivas o Poder Legislativo municipal e repetiu o feito ao comandar a Assembleia (ALE/RO) também por dois mandatos seguidos.

Hermínio Coelho vem desenvolvendo uma agenda de visitas nos municípios do Estado de Rondônia, bem recebido pelos diretórios do partido do trabalhador e simpatizantes e segmento de Sindicatos e associações ao qual ele sempre defendeu junto aos mandatos ao qual foi eleito em uma mandato participativo na defesa de seguimentos como funcionalismo público e na defesa anticorrupção.

Ele conhecido como um deputado municipalista sempre trabalhou para que o seu gabinete fosse uma ferramenta de apoio para os prefeitos aliados, onde sempre com uma equipe de técnicos nomeados para a realização de laudos e projetos para as agroindústrias e associações e prefeituras no estado de Rondônia.

Hermínio nessa primeira semana de dezembro vem fazendo uma agenda fechada nos municípios da região central do estado, visitando agroindústrias e associações e diretórios dos partidos que sempre o apoiaram em sua caminhada política. Hoje filiado ao PT, Hermínio vem somar para quê o partido tenha expressão política por todo o território Estadual de Rondônia.

Políticos renovados em Rondônia garantem quê Hermínio Coelho é o nome de peso e com um conhecimento sobre as política do estado, pois atuou como presidente por dois mandatos da Câmara Municipal da capital do Estado e também por dois mandatos legislativos na Assembleia do Estado de Rondônia.

Coelho vem aparecendo nas pesquisas com o nome viável para voltar a casa de leis do estado, muito querido por todos, quando esteve presidente da Assembleia, foi ele em quê fez a reforma salarial e administrativa da casa. Bem recebido pelo setor público Hermínio vem desenvolvendo um trabalho de visita nos municípios, atuante nas redes sociais Hermínio conta que nos dias de hoje pode-se acompanhar os trabalhos do mesmo e sua caminhada para alinhar sua pré-campanha para Deputado no estado de Rondônia em 2022.

Hermínio conta que está preparado e com energia para atuar na agenda de visitas e contou que no momento certo irá agregar e administrar os apoios que vem recebendo dos líderes de cada região do estado.

O Deputado agradeceu o imenso carinho que vem recebendo dos amigos e apoiadores, conta também que está confiante ,vacinado, com muito cuidado e respeito à vida, vai andar cumprindo a agenda política para 2022, e disse se sentir muito à vontade para falar de política pois tem seu histórico de apoio nos municípios e de combate à maus tratos ao orçamento público, apesar de sempre estar nos mais altos cargos no legislativo da política de Rondônia, nunca perdeu sua essência de Homem Comum, JOSÉ HERMíNIO COELHO, natural de Petrolina-PE, pai de cinco filhos, casado com Fátima Ailia Nogueira de Carvalho. Chegou a Porto Velho em 1990 e a partir do momento que teve a oportunidade de entrar na política sempre atuou com respeito ao bem público.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia