Política : NA CONTRA MÃO
Enviado por alexandre em 28/09/2011 17:38:54



EMATER quer ressuscitar ditadura militar em Ouro Preto

O secretario executivo da EMATER Elisafan Sales esteve recentemente no escritório da Emater de Ouro Preto do Oeste e ameaçou de transferir o funcionário que não rezasse a cartilha da sua “protegida” que é chefe do escritório. Acontece que os funcionários não concordam com os métodos impostos pela chefe que é filiada ao PT e amiga da esposa de Sales presidente do SINTERO Claudir Mata. Entre os métodos está o horário que é aberto ao público depois das 8 horas da manhã e sem falar que todas as segundas-feiras na parte da manhã são reservadas para a chefe fazer reunião com os funcionários enquanto isso os produtores ficam do lado de fora aguardando atendimento.

A reportagem do ouropretoonline.com procurou a chefe do escritório local da EMATER engenheira agrônoma Rosária Miranda, mas a mesma não foi localizada para falar sobre o assunto. No entanto segundo ficou apurado junto a dois produtores rurais a situação merece uma atenção por parte da direção executiva da Emater a nível de Estado, já que todas as segundas-feiras o atendimento ao produtor rural só se inicia após às 10h30 um horário que prejudica o homem do campo.

Sem divulgação

Recentemente a EMATER realizou uma festa de confraternização pelos 40 anos da instituição, mas o evento ficou restrito aos funcionários e seus familiares e um seleto grupo de amigos da chefia local. No último dia 26/09 (segunda-feira) a Câmara municipal de Ouro Preto do Oeste, fez uma sessão em homenagem a EMATER pelos 40 anos de bons serviços prestados, mas a chefia local não convidou a imprensa local preferindo que mais uma vez a festa fosse destinada para os amigos que desfrutaram de um coquetel não se sabe pago com o erário público ou não.

Fonte: Alan Alex/Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia