Policial : DE VOLTA AO LAR
Enviado por alexandre em 26/09/2011 18:57:40



Polícia prende foragido do Urso Branco que estava praticando o terror em Ouro Preto

Uma ação integrada envolvendo policiais civis e militares de Ouro Preto do Oeste obtiveram êxito em prender o perigoso elemento Regivan Andrade, 22, fugitivo do presídio Urso Branco de Porto Velho. A prisão do elemento só foi possível através de investigação que envolveu policiais civis da Sevic lotados na DP local e policiais militares do Núcleo de Inteligência da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo, mandando de volta para a cadeia um ser nocivo a sociedade.

De acordo com o delegado Marcos Vinicius Filho o elemento Regivan Andrade é autor direto de pelo menos quatro assalto a mão armada e vinha praticando o terror na cidade sempre usando o mesmo “modus operandi”. O segundo o delegado o elemento Regivan em pelos menos dois assaltos além de praticar o delito, usou da violência física e psicológica contra as vitimas e sempre em tom ameaçador dizia que era fugitivo do Urso Branco e que não tinha medo de policia.

Diante das provas e com a certeza de onde estava homiziado o elemento, os policiais civis e militares se deslocaram para o local. O elemento Regivan foi preso na casa da sua mãe localizada na Rua Sebastião Cabral de Souza, setor Rodoviário, no momento da prisão o elemento tentou fugir, mas foi contido com a rápida e eficaz ação policial. Conduzido para a DP local para os procedimentos legais a Polícia descobriu através do sistema Inforseg que o elemento Regivan Andrade é fugitivo do sistema prisional de Porto Velho desde a data de 18 de Setembro de 2010 e responde por vários atos ilícitos.

Após ser reconhecido pelas vitimas o elemento Regivan foi flagranteado pelo delegado Marcos Vinicius com base no Art. 157 (assalto) do Código Penal Brasileiro - CPB e em seguida foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia