Regionais : Escola João Bento da Costa vira palco de pastor e comunidade repudia ação
Enviado por alexandre em 26/09/2011 09:51:34



O Colégio João Bento da Costa virou palco de pastor neste fim de semana e Comunidade denuncia “gritaria” por não conseguir usufruir do merecido descanso de fim de semana.Várias pessoas se viram obrigadas a ficarem ouvindo o alto som naquela Escola desde sexta-feira e após o dia inteiro de som altíssimo, na noite de sábado chamaram a polícia tendo em vista o forte barulho as 2h30 da madrugada.

Foi denunciado também a SEDAM tendo em vista o não cumprimento da lei que determina som alto apenas até as 22h00 em bairros residenciais. Um grupo de pessoas se dirigiu à Escola para solicitar que baixassem o som,porém não foram atendidos e,segundo informações a Direção cedeu o espaço para o Prof.Talles realizar um congresso,porém não se esperava que agissem com tanto barulho,pois além de “orarem” em alta voz,colocam o som das caixas amplificadas no último volume.

A Comunidade solicita aos órgãos responsáveis que imponham regras a estes Estabelecimentos de Ensino para cederem espaço,pois é inadmissível tanto barulho em área residencial e como foi dito em Mateus 6:5,6.7 “E quando orares não sejas como os hipócritas,pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas e às ESQUINAS das ruas para SEREM VISTOS pelos homens... (...)Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensarás..E orando não useis de vãs repetições,como os gentios,que pensam que por muito falarem serão ouvidos”

Que os pastores cumpram as normas de bom senso pois o seu direito termina onde começa o do outro.

Fonte: Edgar dos Santos

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia