Globo contrata Fábio de Melo para dar um “reforço” a Huck - Mais Notícias - Notícias
Mais Notícias : Globo contrata Fábio de Melo para dar um “reforço” a Huck
Enviado por alexandre em 04/10/2021 13:57:31

Emissora está reformulando o Domingão com Huck para 2022

Fábio de Melo ganhará um quadro fixo no programa de Luciano Huck Foto: Reprodução

Fábio de Melo é o mais novo contratado da Globo. De acordo com informações do Notícias da TV, o padre irá atuar como repórter especial no Domingão com Huck, estrelando um quadro que deverá se chamar Fé na Estrada.

No respectivo quadro, Fábio viajará pelo Brasil contando histórias de fé e boas ações. O roteiro está sendo escrito por Luciano Huck a partir de histórias pesquisadas por uma equipe montada especialmente para a atração.

Leia também1 Em nova gafe, Globo troca Huck por Faustão no fim do Domingão
2 Huck aproveita o Domingão para 'alfinetar' Jair Bolsonaro
3 Veja quanto Tadeu Schmidt deve ganhar para apresentar o BBB
4 'Amigues' e 'todes': Novela da Globo usará linguagem neutra
5 TV Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

Huck e Fábio são grandes amigos, e, em abril deste ano, o religioso ficou entre os assuntos mais comentados da web ao revelar que o apresentador se encarregou de todas as burocracias para o enterro de sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, que faleceu em março, em decorrência das complicações da Covid-19.

– Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena… Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: “Chora tudo o que você precisa”. Eu chorei – escreveu o padre na época em rede social.

O novo Domingão com Huck ainda está sendo formatado. A atração estreou de forma “apressada” devido a Fausto Silva ter assinado com a Band em abril. Por isso, o programa entrou no ar com quadros que deveriam ser apresentados por Faustão, como o Show dos Famosos, ou que comporiam o Caldeirão do Huck até dezembro, como o Quem Quer Ser Um Milionário?

A Globo vem fazendo pesquisas de tendências e formatos, além de sondar produtoras independentes para renovar o formato. Padre Fábio de Melo foi o primeiro reforço confirmado.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo