Regionais : Oscar Roberto Godói é liberado da delegacia após atropelar mulher
Enviado por alexandre em 25/09/2011 10:48:28



O ex-árbitro de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói, de 56 anos, deixou no começo desta madrugada a delegacia de Franco da Rocha, em São Paulo, onde se encontrava detido desde a tarde deste sábado, após atropelar uma mulher. O ex-árbitro e jornalista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas aceitou ter amostra de sangue colhida para verificar suposta embriaguez. A vítima foi socorrida no momento do acidente e sofreu apenas ferimentos leves.

O delegado titular de Franco da Rocha, Luis Roberto Faria Hellmeister, pretende esperar o resultado do laudo deste exame de sangue para definir o indiciamento de Godói. Ele disse que não tinha elementos para autuar Godói em flagrante. "Tudo vai depender dos laudos. Ele contou que não viu a moça", disse o delegado, que chegou a conversar com a vítima do atropelamento, que sofreu escoriações e foi atendida em um hospital da região.

Durante seu depoimento na delegacia de Franco da Rocha, Godói ficou emocionado chegou a chorar.

Ano complicado

O ano de 2011 não está sendo nada fácil na vida de Oscar Roberto de Godói. No dia 16 de fevereiro, o ex-árbitro foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Ele levou três tiros (tórax, pescoço e um de raspão na barriga) ao ser abordado por um assaltante, após estacionar seu carro. Operado, chegou a ficar na UTI, mas teve alta dez dias depois. Godói, que é jornalista formado, foi comentarista de arbitragem e trabalha atualmente na rádio "Transamérica".

Ig

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia