Amor e Sexo : APIMENTANDO A RELAÇÃO: especialista dá dicas de lugares inusitados e excitantes para transar pelo menos uma vez na vida
Enviado por alexandre em 20/09/2021 10:46:18

Existem diversas alternativas de lugares picantes, e que podem elevar o prazer dos casais a máxima potência, nos quais todos deveriam conhecer e fazer sexo antes de morrer. E para aqueles que curtem uma transa diferente em locais excitantes e inusitados, separamos alguns lugares que vão ajudar a sair da rotina.

Com pitadas de adrenalina, eles ajudam a apimentar a relação e até mesmo a virar uma memória “caliente“, esquentando as próximas ficadas.

Seja ao ar livre, em terra firme, no balanço do mar, nas alturas, tem lugar para todos os gostos. Mas, antes da leitura, vale o recado: bom senso é sempre bem-vindo.

Anote as dicas e aventure-se!

Aventureiros iniciantes: no carro

A sexóloga Julia Cepeda, da Share Your Sex, lembra do clássico sexo no carro. “Quem nunca fez, vale fazer ao menos uma vez na vida. Mas, atenção, é preciso certa flexibilidade, e também ficar atento ao local onde irá parar o carro”, indica a especialista.

No balanço das ondas

Barco, navio e tudo que flutue no mar e te permita sentir o balanço das águas é outra boa pedida. A dica é de Dani Fontinele. “Essa sensação é interessante para algumas pessoas”, garante.

O conselho, nesse caso, é ficar sempre atento à movimentação ao redor, afinal, por mais que os envolvidos curtam o exibicionismo, é preciso lembrar que nem são obrigados a presenciar a cena.

No ar

A sexóloga Dani Fontilene dá mais uma dica que, além de diferentona, pode ser ultraromântica: no balão. “A ideia é interessante, porém, requer alguns cuidados como a segurança”, orienta a especialista. O desafio, aqui, é encontrar um “piloto” que concorde e permita que você desfrute dessa experiência.

Ao ar livre: trilha do amor

Quem já pensou em dar uma paradinha em uma trilha para uma rapidinha? Julia Cepeda aponta que a experiência é única: “Vale ser experimentado ao menos uma vez na vida. Mais uma vez, é um tipo de sexo que requer atenção com a segurança e com a disposição”, alerta. Afinal, após a trilha e a transa, é preciso ter fôlego para voltar.

Em águas calmas 

O sexo na praia é favorito de casais que buscam adrenalina e gostam de sentir a liberdade. O mais recomendado, no entanto, é buscar um local que aceite esse tipo de proposta, mais comum em resorts para o público adulto, e voltados para essa prática. O mesmo vale para outros ambientes, como piscinas e cachoeiras. “Vale levar uma canga ou toalha nos dois locais, tanto para se proteger quanto se for deitar no chão, ou para cobrir algo, se for preciso”, aconselha. Não esqueça, ainda, do repelente.

Cuidados

Independentemente da opção escolhida, os cuidados com a segurança pessoal vem sempre em primeiro lugar. E atenção: caso vá fazer surpresa, leve em conta se a parceira também curte essa sensação.

“Tem muita gente que gosta da sensação de quase ser pego, aquela respiração ofegante do perigo que está correndo acaba excitando algumas pessoas. No entanto, há quem broxe com isso. Então, conheça bem sua companhia antes de tentar surpreender”, aconselha Dani.

Para ela, mais que propiciarem momentos únicos, essas vivências têm a chance de se tornaram boas memórias. “E será lembrado e fantasiado depois, e até mesmo pode ser motivo de muitas risadas”, finaliza.


DEIXAM ELAS LOUCAS: saiba quais as fantasias sexuais mais mexem com a mente das mulheres

Quem foi que disse que as mulheres não ficam pensando em sacanagem uma boa parte do dia? Esses, precisam rever seus conceitos. Pois é. As mulheres estão cada dia mais se emponderando e mostrando para que veio.

As mulheres sonham, fantasiam e colocam em prática tudo aquilo que têm vontade de fazer na cama. E por isso, reunimos algumas fantasias poderosas e mais comuns entre as elas, e justificadas por especialistas.

Confira:

Ser dominada

Procura um Christian Grey como o da Anastasia Steele? Não é a única! Quase 65% das mulheres fantasiam ser dominadas sexualmente, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine.

De acordo com a terapeuta de casais Channa Bromley, esta fantasia é atraente porque um dos parceiros “abre mão de todo o controlo e fica submisso à pessoa que os toca”. Além do mistério em redor do que vai acontecer, fica no ar a possibilidade de ter vários orgasmos.

Esta fantasia não significa que a pessoa que a tem é fraca e que o seu parceiro é superior, “é um jogo de poder” que muitas vezes dá prazer a pessoas que desejam abrir mão do controlo das suas vidas.

Menáge à trois

Uma das fantasias mais comuns (tanto para homens como para mulheres) é fazer sexo com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo, preferencialmente com o parceiro e mais uma pessoa.

Esta fantasia, de acordo com a sexóloga Cyndi Darnell está relacionada com o facto de gostar de ser “o centro das atenções” e com o desejo de se sentir “valorizado” ou “importante”.

Fazer sexo com outras mulheres

De acordo com um estudo feito pelo psicólogo social Justin Lehmiller, 59% das mulheres heterossexuais fantasiam em ter sexo com outra mulher. E isso não quer dizer que é bissexual ou lésbica. “O sexo feminino concentra-se na estimulação oral e clitoriana e é assim que muitas mulheres têm orgasmos. Fantasiar desejar outra mulher pode significar apenas que quer ter prazer de uma forma que só as mulheres entendem”, lê-se no livro do especialista ‘Tell Me What You Want’ (‘Diz-me o que queres’, em português).

Sexo em público

57% das mulheres desejam fazer sexo num lugar público, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine. Esta fantasia, segundo a terapeuta de casais  Channa Bromley, “dá uma sensação de liberdade e a ideia de que excita sexualmente os outros com o seu desempenho e prazer”.

Fazer sexo com estranhos

Alguma vez sonhou com um estranho? Quase 50% das mulheres já desejaram ter relações sexuais com uma pessoa desconhecida, revela o Journal of Sexual Medicine. “Esta fantasia está relacionada com questões de apego, intimidade ou ciúme”, significa que se está a tentar “desligar de algo. As fantasias com estranhos estão relacionadas com o desejo de se ver livre de alguma pressão, dever responsabilidade. Muitas vezes essa fantasia não é sobre uma determinada pessoa, mas sobre o que ela representa”, explica a publicação.

Ou fazer sexo com conhecidos

66% das mulheres fantasiam com fazer sexo com conhecidos. O chefe, o amigo do marido ou o vizinho. Não stresse! Tal como relembra o mesmo jornal, “um dos piores inimigos do desejo e da satisfação sexual é o tédio, especialmente num relacionamento de anos”. Fantasiar sobre alguém que conhece que não o seu companheiro é apenas os fatores “novidade, mistério e curiosidade” a fazerem das suas.

Dor e prazer

De regresso às ‘Cinquenta tons de cinza’… 65% das pessoas fantasiam em sentir dor ao mesmo tempo que têm prazer. Seja em forma de palmadas, mordidas ou até mesmo cera de velas a cair sobre a pele. A explicação? “É abrir mão do controlo, algo que habitualmente não podem fazer. É uma forma de as pessoas se esquecerem de si mesmas”.

Além disso, de acordo com os especialistas, fisicamente, a dor infligida desperta o corpo, ou seja, torna-o mais sensível ao prazer.

Fazer amor num local romântico

Se achava que as fantasias descritas acima eram demasiado selvagens para si, fique descansada. 85% das mulheres também sonham em fazer amor num local romântico, como uma praia deserta.

Além de os romances terem desempenhado um papel fundamental nesta fantasia, é neste tipo de cenários que as mulheres mais relaxam das suas lides e responsabilidades. O que pode ser mais sexy do que isso?

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia