Brasil : MÉTODO MILITAR
Enviado por alexandre em 10/07/2021 00:53:49

Técnica do Exército americano para dormir em 2 minutos

O ‘método militar’ é uma técnica que promete ajudá-lo a dormir em dois minutos e é tão eficaz que até mesmo o exército dos EUA o usa – veja como fazê-lo.

 

Se é bom o suficiente para ajudar os soldados a relaxarem, achamos que vale a pena tentar. E se você tem dificuldades de adormecer mais cedo para ter uma noite tranquila de sono, essa é uma técnica que você pode testar hoje mesmo!

 

Há também os problemas usuais de estresse, ser oprimido conforme a vida volta ao normal e inquietação geral. Então é aí que o ‘método militar’ entra. É um truque antigo que foi tentado e testado pelo exército dos EUA, que afirma que faz o trabalho em apenas * dois * minutos.

 

Veja também

 

5 chás para combater a insônia e dormir melhor

 

Oito mudanças de hábito que ajudam a dormir melhor

 

Como funciona o método militar para dormir rápido

 

A técnica do exército dos EUA para dormir em apenas dois minutos | Super

 

Diz-se que a técnica também funciona em ambientes intensos – como um campo de batalha literal.


Isso nos faz sentir que temos uma boa chance de fazê-lo funcionar em nossos apartamentos e casas bagunçadas com luz muito forte e vizinhos barulhentos.

 

Técnica militar promete te fazer dormir em dois minutos - Casa e Jardim |  Casa e Comida

Fotos: Reprodução

 

A técnica é explicada em um livro de 1981 chamado Relax and Win: Championship Performance, e explica que o método foi desenvolvido por chefes do exército para resolver o problema de os soldados ficarem muito cansados ou exaustos. As apostas nesta situação são obviamente muito altas.

 

Para fazer isso basta:

 

Relaxar os músculos do rosto, língua, mandíbula e os músculos ao redor dos olhos


Abaixe os ombros o máximo que puderem e faça o mesmo com a parte superior e inferior do braço, um lado de cada vez. Expire, relaxando o peito e, em seguida, desça para as pernas, começando pelas coxas. Aparentemente, depois de seis semanas sólidas de prática, isso funcionará para 96% das pessoas que experimentam a técnica.

 

Fonte: We fashion Trands

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia