Brasil : COPA AMÉRICA/FINAL
Enviado por alexandre em 09/07/2021 01:21:18

Final da Copa América no Maracanã terá público de 4.400 pessoas

A Conmebol decidiu liberar a presença de público na grande final da Copa América, entre Brasil e Argentina, que será realizada neste sábado, no Maracanã. Segundo o jornal “Olé”, 2.200 ingressos para torcedores serão liberados para cada uma das seleções.

 

A possibilidade da presença de público foi confirmada após pressão da Conmebol sobre a prefeitura do Rio, que, em um primeiro momento, não queria liberar os torcedores, mas acabou cedendo à pressão da entidade.

 

De acordo com o diário, também foi autorizada a venda de 150 ingressos para a área vip do estádio, e quem adquirir esses assentos terá que comparecer ao estádio com PCR negativo.

 

Veja também

 

Olimpíadas: estado de emergência em Tóquio faz seleção olímpica de futebol adiar viagem para o Japão

 

Renato Gaúcho aguarda definição do Flamengo sobre Ceni e aceitaria salário mais baixo para realizar sonho

 

A proposta da Conmebol é similar à feita para a realização da final da Libertadores do ano passado, entre Palmeiras e Santos, quando o estádio teve 10% de sua lotação máxima liberada para o evento. Além destes torcedores, cerca de outras 600 pessoas, entre convidados, profissionais da imprensa e funcionários que cuidarão da segurança, estarão no local.

 

Fonte: O Globo


Neymar critica brasileiros que torcem pela Argentina: 'Vai pro c...'. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Camisa 10 da Seleção se manifesta em rede social antes da final da Copa América deste sábado

Neymar usou as redes sociais para criticar os brasileiros que estão torcendo para a Argentina vencer a final da Copa América, neste sábado, contra a Seleção.

 

Em uma rede social, o camisa 10 afirmou que torcerá sempre para o Brasil em qualquer modalidade.

 

– Sou "brasileiro com muito orgulho e com muito amor". Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar... – disse o atacante, que completou:

 

Veja também

 

Renato Gaúcho aguarda definição do Flamengo sobre Ceni e aceitaria salário mais baixo para realizar sonho

 

Negociação por reforço e jovens em alta: o que levou o Palmeiras a não renovar com Felipe Melo

 

– Se tem Brasil, eu sou Brasil, e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o ... – disse, o atacante, que usou um palavrão para terminar a frase e explicar:

 

– Só serve para quem está contra – concluiu.

 

Neymar critica brasileiros que torcem para a Argentina — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

Brasil e Argentina se enfrentam às 21h deste sábado, pela decisão da Copa América, no Maracanã. Se a partida terminar empatada, haverá prorrogação. Se a igualdade persistir, o confronto será decidido nos pênaltis. O ge vai acompanhar a partida em tempo real.

 

Fonte: Globo Esporte



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia