Regionais : Geisy Arruda exibe marquinha deixa seguidores impressionados com a boa forma. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 18/04/2021 12:00:51


Escritora erótica conquistou mais de 100 mil curtidas com clique de maiô rendado!

Em clique recente, a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, elevou a temperatura da web ao compartilhar uma foto quentíssima ostentando todo o seu corpaço. A musa é conhecida dos internautas por sempre compartilhar cliques sensuais.

 

Na imagem em questão, a musa do vestidinho rosa aparece com um maiô rosa, exibindo seus seios explosivos e suas curvas de causar inveja. A marquinha na virilha da famosa também chamou a atenção dos internautas, que não pouparam nos elogios.

 

A modelo, que também é escritora de contos eróticos, costuma usar suas redes para expor os seus clique sensuais. Os registros sempre recebem elogios calorosos dos admiradores. O perfil de Geisy conta com mais de 3,5 milhões de seguidores.

 

Veja também

 

Geisy Arruda posa sentada em sofá e boa forma impressiona seguidores. VEJA FOTOS

 

Geisy Arruda esbanja beleza e sensualidade em cenário encantador. VEJA FOTOS

 

VEJA FOTOS DA GATA!

 

 

 

 

 


 

 

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: UOL



Influenciadora relata agressão após vizinhos descobrirem conteúdo erótico: 'Me chamaram de put*'. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Ayarla disse que foi confundida com garota de programa após danças de lingerie

A influenciadora digital Ayarla Souza relatou, em seu Instagram, que as vizinhas de seu condomínio ameaçaram expulsar ela e suas amigas de sua casa após descobrirem que ela produz conteúdo erótico nas redes sociais. "A vizinha estava em cima do muro gritando: 'cadê esses vagabundos?'", contou a influenciadora nas redes sociais.

 

Chorando, Ayarla reclamou que a vizinhança se incomodou com o uso de shorts curtos e tops. Em áudio divulgado no Instagram, a vizinha ameaça jogar uma bomba na influenciadora. Yarla também apareceu com o rosto machucado e disse que fez denúncia na Polícia Civil.

 

Indignada, a influenciadora explicou o caso em um vídeo. "O pessoal ficou no grupo falando que eu fico fazendo programa aqui e me chamaram de put*. E qual o problema se eu fosse garota de programa? Eu tô aqui fazendo meu trabalho todo dia pro Instagram e o Facebook e vem essas pessoas ficarem aqui me humilhando", disse.

 

Veja também 

 

Empresário é preso após espancar influenciadora digital

 

Homem mata a ex-esposa e comete suicídio. VEJA

Ayarla Souza denuncia agressão

 

Ayarla Souza - Reprodução

 

Ayarla Souza - Reprodução

 

Ayarla Souza - Reprodução

 

Ayarla Souza - Reprodução

Fotos: Reprodução



Deborah Secco filosofa de maiô na web: 'Olhos óculos são o reflexo da alma'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Atriz compartilhou cliques no Instagram na tarde deste sábado (17)

Deborah Secco publicou fotos de maiô preto e óculos espelhados no Instagram neste sábado (17) e filosofou: "Os olhos óculos são o reflexo da alma", escreveu a atriz, no ar como a Alexia em Salve-se Quem Puder, na legenda dos cliques.

 

Recentemente, Deborah revelou, durante entrevista para o canal da apresentadora Sabrina Sato para o Youtube, que antes de engravidar da filha, Maria Flor, de 5 anos, ela e o marido, Hugo Moura, mantinham a vida sexual muito ativa.

 

Veja também

 

Déborah Secco aparece de biquíni vermelho e sensualiza no Instagram. VEJAS FOTOS

 

UAU! Deborah Secco dá empinadinha no bumbum em clique de biquíni. VEJA FOTOS

 

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque", contou ela.

 

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia