Policial : O MONSTRO
Enviado por alexandre em 08/09/2011 16:12:58



Matou o pai e ficou solto, agora voltou e matou o tio com um profundo golpe de faca

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu em flagrante delito o elemento Fabiano Santana Alves, vulgo “Bila’, 21, acusado de assassinar o seu próprio tio o pedreiro Germino Vieira de Oliveira, 47 com um profundo golpe de faca tipo peixeira na região abdominal. Segundo ficou apurado junto a Polícia Militar o crime de morte ocorreu no bar da Lena, próximo a rotatória da COHAB, quando o elemento Bila desferiu um único golpe de faca tipo peixeira no seu próprio tio por motivos furteis em seguida o homicida fugiu enquanto a vitima caia ao solo em estado desfalecido em volta de uma poça de sangue.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e ainda socorreu com vida a vitima até o Hospital Municipal, mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Ji-Paraná, mas veio a óbito durante o trajeto para a unidade hospitalar. Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PM’s Tiago e Reinaldo localizou o elemento Bila homiziado na casa do seu avô, foi dada voz de prisão ao mesmo que ainda estava de posse da arma do crime por Ele praticado. Conduzido a DP local para os procedimentos legais o elemento Bila, diante do delegado Cristiano Martins Matos, confessou o crime e alegou legitima defesa, afirmando que estava sendo ameaçado pela vitima por motivo desconhecido segundo explicou o homicida.

O delegado Cristiano Martins, disse que no dia 14 de Novembro do ano passado o elemento Bila matou o seu próprio pai o Senhor Edvaldo Alves de Souza, com varias pauladas desferidas na cabeça da vitima. O elemento após praticar o crime fugiu se apresentando dias depois e mesmo confessando o crime a Justiça entendeu que o elemento deveria responder pelo homicídio em liberdade, para agora voltar a cena e matar sem piedade o seu próprio tio.

O elemento Bila tem uma extensa ficha criminal, quando menor de idade foi apontado como autor de vários delitos entre os quais: furtos, roubos, lesões corporais entre outros crimes. Após prestar depoimento o homicida Bila disse que não estava arrependido e debochou da imprensa presente ao dizer que iria comer e dormir tranquilamente na Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. A família teme que o homicida seja solto e volte a matar mais parentes.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia