Política : Compromisso
Enviado por alexandre em 18/06/2010 23:30:00



Presidente do PSDB visita municípios da região central e reafirma compromisso com diretórios

O presidente da executiva estadual do PSDB Hamilton Casara esteve visitando os municípios da região central do estado, na oportunidade esteve acompanhando do presidente do diretório municipal da sigla em Ouro Preto do Oeste Augusto Lobo e do presidente da ala jovem Rodrigo Guerreiro.

De acordo com o presidente Hamilton Casara a sua visita foi objetivando o fortalecimento do projeto político do PSDB que é a pré-candidatura ao governo do estado de Expedito Júnior.

“O PSDB é um partido que tem o compromisso com o povo e para isso que estamos visitando os nossos diretórios municipais levando a nossa mensagem de otimismo e acima de tudo traçando metas para as eleições deste ano no qual o PSDB tem sim projeto para o povo de Rondônia dentro da nossa realidade e porque não dizer do país com o nosso candidato a presidente da República José Serra”, disse Casara que reafirmou o seu apoio ao diretório de Ouro Preto representado por Augusto Lobo a quem Casara teceu elogios.

Para Augusto Lobo a visita de Hamilton Casara reforça o compromisso da executiva estadual do PSDB com todos os diretórios que é o fortalecimento da sigla em torno do projeto político objetivando as eleições deste ano.

“O PSDB objetiva dentro da realidade projetos que venha somar em prol do povo e não de interesses de determinados grupos peculiar daqueles que sempre buscaram locupletar com a coisa pública”, alfinetou Lobo.

O presidente da ala jovem do PSDB na região central do estado o acadêmico de jornalismo Rodrigo Guerreiro frisou que o projeto político do partido tem o real compromisso com o povo fato este que vem sendo exemplificado nas palavras do pré-candidato ao governo do estado Expedito Júnior.

Por Alexandre Araujo


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia