Homem trans dá à luz a menina em MG: 'Gerar minha filha fez minha vida ter sentido' - Regionais - Notícias
Regionais : Homem trans dá à luz a menina em MG: 'Gerar minha filha fez minha vida ter sentido'
Enviado por alexandre em 07/04/2021 23:31:12


Rodrigo Bryan e Ellen Carine

Depois de muita ansiedade, Rodrigo Bryan e Ellen Carine deram as boas vindas a primeira filha, Isabella Vitória, na madrugada desta terça-feira (06). O casal fez questão de compartilhar com os seguidores do perfil que mantem juntos, Gestação Trans, o momento em que a pequena nasceu. Eles postaram uma montagem com fotos em que aparecem sorridentes com a menina no colo.

 

"Não temos palavras para descrever o quanto somos gratos por todo esse carinho e atenção dessa equipe", escreveu ao posar com a equipe médica que realizou o parto.

 

Em seguida, eles postaram a primeira foto da filha. "Hoje não gostaria de falar sobre estatísticas, mortes ou nada do tipo. A vida venceu, a Esperança surge no horizonte e ela é linda, vinda como aquela brisa que alivia o calor, aquele gole de água, o primeiro que a alma agradece. Lembro que há muito vejo uma nuvem pesada no céu, mas um raio de sol apareceu em meio às nuvens, seu nome? Isabella Vitória e que de seu nome, carrega uma marca, ela é a vitória, de seus pais, dos amigos e de toda uma comunidade".

 

Veja também

 

Casal danifica acidentalmente pintura de R$ 2,8 milhões ao pensar ser 'obra participativa'. VEJA VÍDEO

 

Poluição está diminuindo tamanho do pênis, afirma pesquisadora. VEJA

 

"O nascimento renova a vida, traz forças, imbui superação e mais do que isso, renova a aliança com a vida, com seus pequenos dedos carrega a vida de duas pessoas que lutaram para estar onde estão hoje, seu coração carrega a força de um amor tão grande que supera a tudo, seus olhos apontam para um novo futuro, uma nova ótica, um novo olhar, um novo mundo. Esse fardo não é pesado demais para ela carregar? Isabella carrega a esperança de uma comunidade inteira e cada pessoa dessa comunidade estará por ela. Isabella jamais estará sozinha, ela tem a mim e a muitos como eu. Hoje a vida venceu, a Vitória nasceu e para a tristeza, só tenho uma coisa a dizer: hoje não tristeza, hoje não", afirmou.

 

Homem trans dá à luz a menina em MG (Foto: reprodução/instagram)

 

Em outubro do último ano, Rodrigo e Ellen decidiram criar um perfil nas redes sociais para mostrar detalhes da gestação da primogênita. Desde então, eles compartilham alguns momentos coms sos seguidores, como rotina de exames, ensaios fotográficos, registro do crescimento da barriga dele, compra do enxoval da pequena, entre outras coisas.

 

Homem trans dá à luz a menina em MG (Foto: reprodução/instagram)

 

"Tenho certeza que o sentido da minha vida foi ter quebrado vários tabus como homem! Ser um homem trans e poder gerar minha filha fez minha vida ter sentido, abriu minha mente pois aquela postura de ser um homem comum sumiu e pelo fato de gerar minha filha ñ me fez menos homem que os outros pelo contrário me fez amadurecer olhar pra frente e ver que estar grávido vai além de qualquer medo, preconceito e gênero pois o amor vem em primeiro lugar!", dizia a legenda de uma das imagens.

 

Rodrigo Bryan e Ellen Carine (Foto: reprodução/instagram)

 

 

Homem trans dá à luz a menina em MG (Foto: reprodução/instagram)

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Marrie Claire

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo