Política : PRECOCE!
Enviado por alexandre em 03/03/2021 09:12:31

Tratamento precoce o povo tem o direito de saber a verdade

Por que eles têm tanto medo do tratamento precoce? "O povo quer saber! O povo precisa saber! O povo tem o direito de saber!", indaga Nelson Fonseca em artigo

 Relevante News

A imprensa está batendo forte nos tratamentos precoces contra a Covid-19. Entrevistam “apenas” os médicos e autoridades que se dizem contra o tratamento.

Não se vê uma campanha tão forte nem contra as drogas.

Mas o único fundamento que apresentaram até agora é o famoso “não existe comprovação científica”.

Então eu pergunto: existe “comprovação científica” das vacinas? Não, são todas experimentais.

Os laboratórios sequer se responsabilizam pelos efeitos adversos que eventualmente podem surgir.

O estudo da eficácia das vacinas até agora é tão decepcionante quanto supérfluo. Sequer foram testadas na faixa etária mais vulnerável, a de maiores de 60 anos.

Primeiro tentaram a narrativa de que a hidroxicloroquina ocasionava alterações cardiovasculares graves. Argumento já DESMENTIDO pela Sociedade Européia de Cardiologia.

Como essa narrativa foi desmascarada, agora apelam para falta de “comprovação científica”.

Mas o estudo que certificou a ineficácia da hidroxicloroquina, por exemplo, também foi desmentido, de acordo com a reportagem da Veja, de 8 de Junho de 2020

A grande mídia não disse, mas em 11 de Janeiro de 2021, o respeitado “The American Journal of Medicine” defendeu o tratamento preventivo para COVID, conforme reportagem do portal Relevante News.

Como podem verificar, essa narrativa está longe de ser unânime no meio científico.

Por que então não investigam os casos daqueles que confirmaram terem utilizado o tratamento precoce com sucesso?

Por que não investigam em relação aos medicamentos utilizados, dosagens, eventuais efeitos colaterais, taxa de mortalidade e eficácia?

Por que não procuram os médicos dos hospitais nos quais essas pessoas foram tratadas? Verifiquem os prontuários e questionem os médicos.

Só no governo federal foram vários: Marcos Pontes, Onyx Lorenzoni, Milton Ribeiro, Bento Albuquerque, Fabio Wajngarten, Otávio Rego Bastos, Marcelo Álvaro Antonio, Wagner Rosário, Braga Netto, General Ramos, Hamilton Mourão e até mesmo o casal Jair e Michelle Bolsonaro, entre outros.

A Prevent Sênior afirmou em Abril do ano passado, ter curado mais de 300 pessoas com hidroxicloroquina. Investiguem.

Será que estavam mentindo?

Analisem os números. Requisitem os dados aos hospitais.

Médicos do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano-PI, afirmaram que esvaziaram a UTI do hospital após adotarem a hidroxicloroquina no tratamento de pacientes internados com Covid-19. Alguém desmente isso?

Por que a ANVISA não vai lá investigar?

A Dra. Raissa Soares, de Porto Seguro-BA, também fez uso do tratamento precoce em seus pacientes e garante que salvou muitas vidas.

Será que ela está mentindo?

Até o Dr. David Uip, médico famoso, ex-secretário de saúde e ex-chefe de contingência ao Corona Vírus em São Paulo utilizou a hidroxicloroquina e também se salvou.

Coitado, quando a informação vazou ele foi afastado do governo.

Que se quebrem o sigilo dos prontuários médicos, mesmo que mantendo o anonimato dos pacientes. É tempo de guerra.

Será que o medo de algumas pessoas é de que a eficácia do tratamento precoce seja maior do que algumas vacinas?

Já imaginou um tratamento ambulatorial utilizando medicamentos baratos e de patente quebrada com taxa de eficácia maior que as bilionárias vacinas?

Seria muito decepcionante, não é mesmo?

Ou será que todas essas pessoas, todos esses médicos (e eu só citei alguns), todos esses hospitais, são todos mentirosos?

Então não deveríamos processá-los? Descredenciá-los?

Até quando serei obrigado a ver William Bonner decidir o que funciona e o que não funciona contra a Covid?

Não chegou a hora de tratarmos desse assunto com mais seriedade e imparcialidade?

O povo quer saber! O povo precisa saber! O povo tem o direito de saber!

Afinal, trata-se de nossas vidas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-28-at-16.22.04.jpeg

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.





Manifesto Público da Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Infectologia

 A todos os governantes e gestores públicos do governo federal, governos estaduais, distrito federal e municipais para que deem prioridade absoluta à vacinação

Sobre as medidas de prevenção e a vacinação contra Covid-19

 

São Paulo, 2 de março de 2021.

 

SOMENTE VENCEREMOS A PANDEMIA COM MEDIDAS PREVENTIVAS E VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

 

CONSIDERANDO que o Brasil contabiliza mais de 10 milhões de casos confirmados de COVID-19;


CONSIDERANDO que mais de 250 mil brasileiros morreram de COVID-19, representando 10% do total de mortes no mundo;


CONSIDERANDO que a maioria dos estados brasileiros e o Distrito Federal enfrentam o pior momento da pandemia, já com colapso do sistema de saúde em vários municípios do país;


CONSIDERANDO que o desemprego, piorado pela pandemia, atinge 14 milhões de brasileiros com suas dramáticas consequências sociais;


CONSIDERANDO que há sólidas evidências científicas de que as medidas de prevenção para COVID-19, incluindo o uso de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%, evitar aglomeração, estão entre as principais medidas para diminuir a transmissão do novo coronavírus SARS-CoV-2, porém estamos sem diretrizes coordenadas dos órgãos centrais para a condução desta tragédia que o Brasil está vivendo;


CONSIDERANDO que a vacinação contra COVID-19 de forma célere e de grande número de brasileiros está entre as medidas mais eficazes para mitigar a disseminação do novo coronavírus, porém estamos longe de conseguir tão importante objetivo, a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), em ação conjunta com a Associação Médica Brasileira (AMB), dirigem-se através desse manifesto público a todos os governantes e gestores públicos do governo federal, governos estaduais, Distrito Federal e municipais para que deem prioridade absoluta à vacinação, incluindo a compra de vacinas aprovadas pela ANVISA, bem como determinem a ampla implementação das medidas preventivas contra COVID-19, efetivando-as e divulgando-as amplamente.


Somente a imediata e ampla implantação das medidas preventivas e a vacinação ágil e em grande escala dos brasileiros poderão reduzir o caos e tragédia ainda maior do que vivemos hoje. A saúde é direito de todos e dever do Estado.

 

Acontece Comunicação e Notícias  

Chico Damaso, Beatriz Zolin 

Whatsapp (11)   99694-6461 --- (11) 99911.8117  

Telefones  (55 - 11) 99911.8117 / 97784.7000 / 94232.0252 /

3589-9516 / 3562-0157 - 3853.0770 / 3473.1784 / 99911-8117  

acontece@acontecenoticias.com.br

 www.acontecenoticias.com.br

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia