Policial : EXECUÇÃO?
Enviado por alexandre em 02/09/2011 15:17:24



Empresário jaruense é encontrado morto na RO 470

O Corpo do empresário Ivo Hoelze, proprietário do Residencial Bela Vista, em Jaru, foi encontrado em um matagal às margens da RO 470 (conhecida como linha 81) rodovia que liga a cidade de Mirante da Serra, com um tiro no peito à queima roupa e um revólver calibre .38 ao seu lado. O empresário estava desaparecido desde a última quarta-feira (31-08). O seu veículo, um Fiat Pálio, de placas NBD 5383, foi encontrado ontem (01), próximo ao local onde o corpo estava com um tiro na porta traseira esquerda.

O Delegado Titular de Ouro Preto, Drº Cristiano Mattos, Policiais do Sevic e PM’s do Serviço Reservado estiveram no local e investigam o caso. A hipótese de suicídio não foi descartada pela autoridade, pois segundo familiares, o empresário estava passando dificuldades financeiras e que já tentou suicidar-se outras vezes.

Na tarde do seu desaparecimento, a vítima ligou para todos os seus credores e pediu para que todos fossem a cidade de Ouro Preto, pois iria fazer o pagamento das dívidas. Em seguida, pegou um revólver emprestado de um amigo e se deslocou para Ouro Preto. No local, os policiais encontraram quatro marcas de tiros no tronco de um coqueiro e um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas no tambor.

O empresário Ivo Hoelze sofreu uma tentativa de assassinato há cerca de três meses atrás, quando estava trafegando na estrada que dar acesso ao município de Theobroma. O carro em que o empresário estava dirigindo foi atingido por três tiros de revolver calibre 38, feitos por um elemento que estava na garupa de uma moto.

Outra informação colhida pela reportagem é que o empresário tinha uma divida de aproximadamente R$ 200 mil com uma pessoa que reside na cidade Ji-Paraná, cujo nome já é do conhecimento da Polícia que para não atrapalhar as investigações prefere manter em sigilo a identidade do suspeito que provavelmente se encontrou com a vitima nesta quinta-feira (01).

De acordo com o médico legista Ricardo Dias Ilivi confirmou a nossa reportagem que foi encontrado uma perfuração de tiro calibre 38 no peito lado esquerdo da vitima o que causou sua morte, além de hematomas no rosto. Após os procedimentos legais o corpo do empresário foi liberado a família para o velório e sepultamente que vai ocorrer no município de Jaru.

O delegado Cristiano Martins Matos disse que vai reunir ainda hoje com os delegados de Jaru para iniciar uma investigação do crime que a priori tem duas linhas: suicídio e execução.

Autor: Alexandre Araujo/jaruonline.com.br

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia