Regionais : Modelo paraense é capa da primeira edição da revista Sexy de 2021
Enviado por alexandre em 16/01/2021 10:54:48

A musa pousou sensual em um cenário especial no coração de São Paulo

Amodelo paraense, Kelly Melém, é a estrela da edição de janeiro da Revista Sexy.

 

Capa da primeira edição de 2021, a morena realizou o ensaio sensual em um belo casarão, localizado no centro de São Paulo.

 

Com passagens por publicações regionais, no estado de Santa Catarina, Kelly celebra mais este importante passo na sua carreira agora a nível nacional.

 

Veja também

 

GATA! Ítala Bruna é pura sensualidade. Você vai se apaixonar por ela. VEJA FOTOS

 

PURA TENTAÇÃO! Helen Santana, um formoso jeitinho carioca. VEJA FOTOS

 

“Estar em uma das publicações mais renomadas do país, sem sombra de dúvidas, é recompensador e mostra que toda a dedicação ao meu trabalho está dando resultados”, destaca.

 

Além disso, a musa paraense já estuda convites para estrelar outras publicações e campanhas nacionais.

 

“Tenho recebido convites de diversas marcas, mas este é o momento de focar minhas energias na Revista. Conto com o apoio da minha assessoria pessoal para avaliar esses convites e decidir sobre as melhores opções para vincular a imagem que venho construindo. Uma coisa é certa: ainda vão ouvir falar muito de mim”, declara a modelo.

 

O ensaio, chegou às bancas de todo o país na sexta-feira (15/01), terá o evento de lançamento oficial nesse sábado (16/01), em um evento privado na capital paulista.

 

 

 



 

Diarioonline



Mariana Goldfarb relembra anorexia: 'Não é bonito. Eu estava doente'


Modelo postou clique antigo de biquíni quando ainda sofria muito com o distúrbio alimentar

A modelo e estudante de Nutrição Mariana Goldfarb, que é casada com o galã Cauã Reymond, usou seu Instagram, na sexta-feira (15), para relembrar um clique de biquíni quando ainda sofria com a anorexia.

 

"Isso não é bonito. Eu estava doente", escreveu ela ao divulgar uma foto de biquíni, com o corpo macérrimo e sarado. Recentemente, Mariana foi à web desabafar sobre o distúrbio alimentar.

 

"Eu lembro que desenvolvi anorexia por querer me sentir amada e acolhida por vocês. Foi um momento em que fiquei um pouco mais conhecida. Eu sofria tanta competição, comparação… Eu queria ser abraçada, amada, ser digna do amor de vocês", começou a modelo.

 

Veja também 

 

Mariana Goldfarb faz topless e ganha comentário de Alinne Moraes em foto

 

Cauã Reymond posa coladinho em Mariana Goldfarb em meio à natureza

"Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda", completou.

 

Ela ainda deu dicas para se livrar da toxicidade da web, onde estão muitos haters. "Exclua perfis que alimentem isso em você. Busque ajuda psicológica, eu sei que a gente tem resistência, eu tive. Mas não é saudável passar fome, ficar com 4 % de gordura no corpo, não menstruar. Sua saúde física, mental, psicológica não vale um post no Instagram. Nada vale. Isso é seu maior bem." 

 

Mariana Goldfarb relembra anorexia com foto de 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Antes e depois da anorexia de Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem

 

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia