Política : PSDB forte
Enviado por alexandre em 16/04/2010 12:31:41



PSDB tem propostas concretas para Rondônia

PSDB tem propostas concretas para Rondônia

O pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB o ex-senador Expedito Júnior que esta semana esteve visitando o município de Ouro Preto do Oeste, reafirmou o seu compromisso com o povo de Rondônia.



Expedito Junior que se fez acompanhar do presidente da executiva estadual do PSDB o ex-deputado federal Hamilton Casara, o pré-candidato a senador Agnaldo Muniz, o presidente da executiva municipal Augusto Lobo e diversas lideranças políticas e comunitárias.

Em todos os locais que a comitiva tucana esteve a recepção foi sempre calorosa o que mostra o prestigio que o ex-senador Expedito Junior tem junto ao povo.

Buscando apenas mostrar os valores que o estado de Rondônia possui e o que é preciso para que os projetos possam de fato serem concretizados e desta forma o povo seja o grande beneficiado, Júnior disse que o momento é de aglutinar forças em torno do projeto político que o PSDB tem para Rondônia e o Brasil através do pré-candidato a presidência da República José Serra.

“Temos que pensar como um estado que é importante para o desenvolvimento do Brasil, devemos sim mostrar para o resto do país que aqui (Rondônia) tem um povo ordeiro e que tem o trabalho na sua essência. E certamente este quadro será mudado com a consciência de todos nós e neste caminho temos o PSDB um partido que tem sim projetos sérios e não demagogos como estamos vendo por ai”, alfinetou Expedito Júnior.

Para o presidente da executiva municipal do PSDB Augusto Lobo, o nome de Expedito Júnior como pré-candidato ao governo do estado representa o resgate da esperança do povo que deseja ter um governo voltado para os interesses da coletividade e não individual ou de grupos.

Lobo afirmou que muitos setores sociais estão carentes de investimentos que de fato beneficie o povo e apontou como exemplos: saúde, educação, agricultura e segurança pública.

“O PSDB terá uma postura de valorização do livre pensamento nas eleições deste ano, as nossas propostas serão apresentadas dentro da realidade e não com propostas mirabolantes que só é bonita no papel e no final quem sempre é prejudicado é o povo que acreditou nos falsos salvadores da Pátria”, disse Augusto Lobo que reside em Rondônia desde o ano de 1977.


Autor: Alexandre Araújo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia