Regionais : IMAGENS FORTES! Homem apanha de populares na frente da agência da Caixa Econômica Federal
Enviado por alexandre em 23/10/2020 09:19:19


Homem ficou bastante ferido e foi socorrido pela equipe do Samu

Um homem foi espancado na manhã desta quinta-feira, 22, na frente da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Avenida Autaz Mirim (Grande Circular) Zona Norte de Manaus.


Há informações que o homem agredido se disfarçou de cliente da agência e entrou na fila alegando que estava ali para sacar o auxílio emergencial do Governo Federal, no entanto, seu principal objetivo seria a prática de furto.


No momento que teria tentado furtar a bolsa de uma senhora que estava na fila o referido elemento teria sido flagrado por outras pessoas e daí em diante começou a cessão de espancamento praticado por pelo menos sete pessoas.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Assaltante leva a pior durante arrastão e morre com dois tiros disparados por ‘justiceiro’ no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! 'Coitado do bandido que nada'. Foi surra federal mais que merecida no bairro Novo, Zona Leste de Manaus


Um pedaço de pau também foi usado para golpear a cabeça do suposto ladrão que só não apanhou mais porque saiu correndo do local e caiu na frente de um posto de combustível onde os funcionários acionaram o Samu.

 

O homem correu paera a frente de um posto de combustível

onde foi atendimentop pela equipe do Samu 


O homem ficou bastante ferido e ensangüentado e quando estava sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência disse que era um simples morador de rua e que não sabia o motivo da agressão à sua pessoa.


Uma equipe de policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local do fato e realizou buscas nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, no entanto, nenhum dos agressores foi preso.


Após receber um primeiro atendimento o homem foi colocado na ambulância e levado pela equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia