Agente funerário inova e faz campanha eleitoral em caixão - Regionais - Notícias
Regionais : Agente funerário inova e faz campanha eleitoral em caixão
Enviado por alexandre em 17/10/2020 01:30:51

Adilson Baio Foto: Reprodução

Um candidato a vereador no município de Catanduva, em São Paulo, decidiu chamar a atenção dos eleitores de uma maneira inusitada. Adilson Baio da Funerária (PSDB) trabalha como agente funerário, e decidiu realizar sua propaganda deitado dentro de um caixão.

Além da foto, que traz o número de sua candidatura em uma coroa de flores, Adilson Baio também inovou em seu slogan: “Venha comigo sepultar a velha política”.

Leia também1 Durante campanha, Hasselmann é criticada por feirantes
2 Com 1% dos votos, Joice apela e usa palavrão em campanha
3 Joice "desafia" Disney por uso de Muppets: "Acionem a Justiça"
4 Justiça tira do ar programa de Boulos com Wagner Moura
5 Eleições: Russomanno segura liderança em SP; Covas cresce

Ao portal Uol, o candidato explicou de onde veio a ideia.

– Estou lutando na campanha ‘tostão contra milhão’. Enquanto a cidade tem candidatos que estão gastando bastante, criando equipes com 300 pessoas para ajudar em suas campanhas, eu entrei sem ter nada. Estou fazendo tudo sozinho e sem ter dinheiro. Por isso tenho que contar com a criatividade – ressaltou.

A foto de Adilson Baio acabou repercutindo nas redes sociais. Ele disse ter ficado surpreendido com a repercussão e disse que apenas “fazer algo divertido e diferente”.

– Foi o rapaz do partido que compartilhou com um grupo e em minutos já comecei a receber mensagens de conhecidos e até pessoas que eu nem conhecia falando sobre a foto. Os comentários têm sido os mais diversos, tem gente que não gostou, mas tem muita gente que achou criativo – destacou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo