Brasil : TESTADORAS
Enviado por alexandre em 08/10/2020 09:08:38

Marca busca testadora de brinquedos sexuais com salário de R$ 2 mil para trabalhar em casa

Em todos os setores da indústria, há sempre uma pessoa responsável por testar os produtos de uma marca. E, ainda que muita gente não pense nisso, no mercado erótico de Sex Shop não é diferente. Preocupada em oferecer os melhores produtos a loja On-line 100% IMAGINAÇÃO está com uma vaga de emprego para lá de inusitada.

 

A empresa quer contratar um crítico, ou uma critica de brinquedos sexuais, que pode estar morando em qualquer cidade do território nacional e que teste os aparelhos e saiba descrevê-los da melhor forma possível.

 

O novo contratado precisa testar todos os apetrechos, vibradores, plugs eróticos, acessórios, jogos, roupas íntimas e fantasias que a empresa lhe enviar pelo correio.

 

Veja também

 

No 'quarto do sexo', Anitta rebola e mostra bumbum. VEJA VIDEO

 

Sexo em pé: 5 posições sexuais para tentar no banho e em vários cômodos da casa. CONFIRA




Com salário de 24 mil anual (cerca de R$ 2 mil mensais), a empresa ainda garante total discrição e sigilo sobre o contratado.

 

Não há exigência quanto à gênero ou orientação sexual. “Os candidatos não precisam ser heterossexuais. O importante é que tanto o homem, como a mulher saibam se expressar bem, pois a função exige uma resenha em texto com as funções dos produtos”, explica a proprietária.

 

Rotina de trabalho

 

Com coronavírus, venda de brinquedos sexuais explode pelo mundo -  17/03/2020 - UOL Universa

 

O contratado terá que testar os produtos durante dois dias semanais de trabalho em casa, que podem ser sábado e domingo. A única obrigação é a de publicar sua opinião em nosso site, contando tudo sobre sua experiência! Escrever as sensações, gostos, aromas, textura, resistência e intensidade. Falar se o produto vibra, esquenta. Além de ter curiosidade em explorar novas possibilidades com o brinquedo.

 

O que é preciso para ser um testador?

 

Britânica trabalha como testadora de produtos eróticos | Concursos e  Emprego | G1

 

Para se candidatar é preciso ter no mínimo 21 anos, segundo grau completo, bom conhecimento da língua portuguesa, com capacidade de se expressar com fluência, e morar em qualquer lugar do Brasil. 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Segundo eles, o aumento das vendas de produtos eróticos durante a pandemia foi uma surpresa e por isso a necessidade de aumentar a equipe. 

 

We Fashion Trends

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia