Regionais : Naiara Azevedo exibe barriga sarada após comer como 'capivara raivosa' no fim de semana. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 22/09/2020 09:45:47


Cantora, que perdeu sete quilos na quarentena, disse que vai começar a dieta nesta segunda para compensar fim de semana de comilança

 Naiara Azevedo exibiu a barriga sarada em dia de piscina. A cantora, que se tornou referência em boa forma, contou que exagerou na comilança no final de semana e que vai começar a dieta nesta segunda.


"Bom dia, pessoas! Quem aí comeu igual uma capivara raivosa esse fim de semana e deixou para começar a dieta hoje? Eu", contou ela.

 

Isolada em sua mansão para se proteger da Covid-19, Naiara deixou de fazer os exercícios de costumes e passou a fazer apenas caminhadas. Mesmo assim, com uma alimentação mais saudável, ela conseguiu emagrecer 7 quilos na quarentena.

 

Veja também

 

Marília Mendonça rebate críticas: 'Mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher'

 

Nua, Juju Salimeni expõe bumbum e deixa seguidores enlouquecidos. VEJA FOTOS

 

Baixar 0

 

"Agora na quarentena perdi sete quilos. Não se trata de fazer dieta, mas sim de se alimentar corretamente! Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede", explicou.

 

Baixar 1

 

Baixar 0

 

Baixar 0

 

Baixar 0

 


 

Baixar 0

Fotos: Reprodução

 

Quem



CHEGA DE SUSPENSE! Romana Novais e Alok divulgam nome da filha: Raika. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Casal revelou como irá se chamar a irmãzinha de Ravi: "Filha, estamos muito felizes"

Que rufem os tambores e que soem os clarins! Acabou o suspense! Com um vídeo caprichado postado hoje no Instagram, Romana Novais e Alok revelaram ao mundo como irá se chamar sua primeira filha mulher: Raika!

 

"O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que trás um amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes", disseram no vídeo feito no litoral de Pernambuco.

 

Recentemente, a médica, que curtiu ao máximo uma temporada de férias em Tamandaré com a família (em uma casa de luxo com diárias de R$ 4.5 mil), já havia dado um spoiler e revelado que a irmã de Ravi também terá a inicial "R" em seu registro.

 

Veja também

 

Romana Novais dá dica sobre possível nome da filha que espera com Alok

 

Alok baba por Romana Novais exibindo barriguinha: 'Minhas princesas'. VEJA FOTOS

 

Romana Novais, Alok e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)


O anúncio sobre a segunda gestação foi feito no dia 14 de julho. Pouco mais de 6 meses após seu nascimento, Ravi apareceu nas fotos que divulgaram a novidade vestindo um body estampado com a notícia de ele estava sendo promovido a irmão mais velho.

 

Romana Novais, Alok e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O chá revelação aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto, com fogos e fumaça cor de rosa saindo do telhado de um prédio em frente à varanda do apartamento do casal, em São Paulo.

  

 

E mais: a caçula está prevista para nascer no mesmo período que ele, o que significa que, além das idades próximas, também farão aniversário na mesma época.

 

Romana Novais, Alok e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na noite da segunda-feira (21.09), a gravidinha compartilhou a foto abaixo em seu Instagram, onde aparece de biquíni ao lado do DJ e exibe o baby bump do segundo trimestre de gestação, e aproveitou para fazer um pouco mais de suspense com o nome da futura neném.

 

Romana Novais e Alok (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

"Ansiosa pra contar pra vocês o nome da nossa menina! Se o @gabrieltwa adiantar o vídeo que preparamos vou postar ainda hoje... kkkkkk comenta", havia prometido. Ansiosos, os internautas opinaram. Ravena, Rafaela, Rubi, Ramona, Raquel, Rainbow, Ravila, Rave e até Raloka estiveram entre as sugestões.


VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/chega-de-suspense--romana-novais-e-alok-divulgam-nome-da-filha-raika.-veja-vadeo/

 

Vogue

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia