Regionais : "BOLSONARO É UM HORROR" DIZ SENADOR CONFÚCIO MOURA E AINDA FOI MAIS LONGE.
Enviado por alexandre em 06/08/2020 00:36:49

O senador Confúcio Moura do MDB de Rondônia, usou suas Redes Sociais para atacar o presidente da República e lamentar o seu voto a Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Para Confúcio, Bolsonaro é um horror como líder político e o país está completamente abandonado.

Confúcio deixou o Estado de Rondônia com problemas estruturais em todos os sentidos. Rondônia paga um dos piores salários aos professores do Brasil graças ao "desempenho se Confúcio Moura". O sistema de saúde pública em seu governo foi criticado em todos os segmentos e, inclusive, matéria destaque na grande mídia com o descaso e abandono dos Hospitais, cirurgias atrasadas, pessoas jogadas no chão do Pronto Socorro João Paulo II e assim vai. O governador Confúcio também foi alvo de operações da Polícia Federal sendo levado para depor em 21 de novembro de 2014 na Operação Plateias que ainda não terminou. Confúcio responde a processos criminais na Justiça desde 2014.

Senador Confúcio Moura se arrepende amargamente de ter votado em Bolsonaro: “um horror”

 

Confúcio Moura durante reunião em Comissão no Senado Federal em 2020.

 

Leia na íntegra:

Eu votei no Bolsonaro. Não tem jeito de voltar atrás. Ir lá, na mesma seção eleitoral, e desvotar. Como eu, tem milhares de brasileiros que votaram nele, no segundo turno, por falta de opção. Ele tem a língua solta. Criador de crises a cada semana. Quando abre a boca, tal qual Gregório de Matos – o “Boca do Inferno”, solta labaredas no universo.

De tanto falar, criou o hábito de, no dia seguinte, desconversar o que foi dito. E assim vai levando. Abusando da paciência do povo brasileiro. Ele é o grande propagandista da crise do coronavírus no Brasil. Desdenha de máscaras. Desdenha da ciência. Prescreve cloroquina como remédio santo. Desdenha da gravidade da doença.


http://www.jornalistavictoriabacon.com.br/Publicacao.aspx?id=153274

 

 

 

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia