HOTEL DO HULK - Brasil - Notícias
Brasil : HOTEL DO HULK
Enviado por alexandre em 30/06/2020 00:39:00

Ba'ra hotel empreendimento do jogador de futebol Hulk em João Pessoa -PB terá 126 suítes


Um dos empreendimentos de maior destaque em João Pessoa, o futuro Ba’ra Hotel, já começa a mostrar sua grandiosidade na medida em que avançam as obras. O empreendimento é resultado de uma parceria da Massai, uma das cem maiores construtoras do país, e do jogador de futebol Hulk Paraíba. A obra conta com um projeto pautado na integração e na sustentabilidade, possui detalhes únicos focados no compartilhamento e na simplicidade. O projeto foi assinado pelo escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia. O equipamento hoteleiro mais inovador da Paraíba conta com pontes entre os hóspedes, e 124 suítes semelhantes a células independentes que trazem conforto e arrojo.
Durante o período de quarentena,  a Massai conta com medidas de segurança reforçadas nos trabalho no local e todos retomam os trabalhos. Novas medidas de segurança foram implementadas, dentre elas, os colaboradores recebem diariamente máscaras e protetor facial para evitar o contato com gotículas e são orientados a utilizar álcool em gel antes e depois de bater o ponto. A limpeza do local foi reforçada, bem como a higienização dos sapatos tornou-se obrigatória. Todos também passam pela medição de temperatura.
O Ba’ra Hotel fica na Av. Cabo Branco, na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O perfil no Instagram é @barahotel. Para informações sobre a Massai, o  Instagram é @massaioficial e o site www.massai.com.br

A retomada das atividades do setor da construção civil em João Pessoa está permitindo a aceleração das obras do Ba’ra Hotel, que está sendo construído na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

O empreendimento está sendo construído em uma parceria da construtora Massai – uma das cem maiores do país – e do jogador de futebol paraibano Hulk.

Ba’ra – palavra que significa mar, em tupi-guarani – pretende não apenas agregar, mas revolucionar o segmento hoteleiro.

O empreendimento conta com um projeto pautado na integração e na sustentabilidade, com detalhes únicos focados na simplicidade e no compartilhamento.

O projeto, que agrega natureza e cultura, terá pontes entre os hóspedes, e as 124 suítes são em formado de células independentes, que imprimem arrojo e conforto.

O empreendimento fica na Av. Cabo Branco, na orla de João Pessoa.



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo