Regionais : Goleiro Bruno vira garoto-propaganda de um canil
Enviado por alexandre em 24/06/2020 22:43:42


Condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o jogador cumpre prisão em regime semiaberto

Não cansamoa de repetir que quando acha que já viu de tudo nesse mundo, sempre aparece uma coisa para mudar de ideia.

 

Lembram do goleiro Bruno, que foi condenado na Justiça a 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e que cumpre prisão em regime semiaberto desde julho de 2019?

 

Pois bem, ele virou garoto-propaganda de um canil. Sim, um canil, e pensar que quando surgiram as primeiras notícias sobre onde estaria o corpo da ex-modelo seriam de que cachorros da raça Rottweiler o teriam comido.

 

Veja também

 

Mãe de Eliza Samúdio quebra silêncio e faz duras acusações ao goleiro Bruno: ‘Isso é justiça?’

 

'Marielle não é palco para você jogar sua cortina de fumaça', diz irmã de vereadora sobre Bolsonaro

 

Um seguidor perguntou ao jogador sobre a polêmica que esse anúncio poderia causar em sua vida e Bruno respondeu: "Você acredita realmente no que foi noticiado no passado? Amigo, abra a mente! Na época, foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho".
 

O Dia



VP do Flamengo, sobre atacante do River: 'Pensei em contratar um cara pra dar um tiro nesse filho da p...'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Em 2018, jogador provocou o clube carioca durante uma partida da Libertadores

O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, relembrou uma provocação feita pelo atacante Lucas Pratto ao clube na Libertadores de 2018. Durante o duelo do Rubro-Negro contra o River Plate, o argentino, segundo Bap, afirmou que a equipe carioca não poderia ganhar a Libertadores por ter jogadores "gentis".


“Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu pensei: 'vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas talvez eu acabe na cadeia'. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica p... de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte”, ironizou Bap, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".


“O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c…, Lucas Pratto, desculpa o meu francês”, completou.

 

Veja também

 

Ex-zagueiro do Vasco zoa Fred e diz que Gabigol não teria chance em duelo no campo

 

Flamengo x Globo: advogados dão razão ao clube e garantem que Rubro-Negro pode transmitir jogos do Carioca

 

Na final da Libertadores em 2019, o segundo gol do Flamengo nasce após uma falha de Lucas Pratto. O atacante perde a bola no campo de ataque, o que acabou originando o contra-ataque da equipe rubro-negra. 

 

O Dia



Dudu, do Palmeiras, vai à delegacia e nega agressão à ex-esposa

Compartilhar:
Foto: Fabricio Crepaldi

Dudu nega ter agredido a ex-mulher

 Dudu, do Palmeiras, compareceu voluntariamente nesta terça-feira ao 87º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, para dar sua versão sobre a suposta agressão à ex-mulher dele, Mallu Ohana. O jogador nega a acusação e diz que imagens mostrarão que ele não a agrediu.]

 

— Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando, liguei pro meu advogado, a gente veio até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou. Já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda — afirmou Dudu, na saída da delegacia.

 

— A gente já esclareceu para a polícia, vai mostrar com as imagens, vocês olham aí com a assessoria de imprensa para detalhar melhor. Não teve agressão — reforçou o jogador do Palmeiras.

 

Veja também

Dudu, do Palmeiras, é acusado de agredir ex-esposa com socos e pontapés

Dudu diz estar tranquilo após denúncia de agressão contra ex-mulher

 

A defesa de Dudu divulgou logo depois da saída dele da delegacia imagens que mostram a confusão na parte de fora do condomínio. Mallu Ohana alega ter sido agredida na garagem. Assista abaixo:

 

 

Entenda o caso


Mallu registrou Boletim de Ocorrência no bairro da Casa Verde, em São Paulo, na última segunda-feira, relatando ter sido agredida por Dudu (com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo) ao encontrá-lo na garagem do imóvel em que ela mora. Ainda de acordo com o depoimento, funcionários que trabalham para ambos tiveram que intervir.

 

Dudu nega ter agredido a ex-mulher — Foto: Fabricio Crepaldi

Foto: Fabricio Crepaldi

 

Segundo a defesa, Mallu realizou nesta terça-feira um exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML) Os advogados da ex-esposa de Dudu disseram ainda que solicitarão medidas de proteção e distanciamento, com base na Lei Maria da Penha.

 

Em seguida, a ex-mulher de Dudu se dirigiu ao Hospital Albert Einstein, também na capital paulista, onde se apresentou com escoriações e dores musculares, sendo então medicada. Exame de tomografia realizado no local não apontou nenhuma alteração.

 

 

Os dois não vivem mais juntos, mas têm dois filhos e ainda não assinaram divórcio.

 

Globo Esporte

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia