Regionais : Mãe comete suicídio depois de matar filha de quatro anos
Enviado por alexandre em 24/06/2020 08:38:23


Tragédia ocorreu na Rua Venezuela, no Bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas

Uma tragédia mexeu com a população de Sete Lagoas nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, a mãe Fabiana Aparecida Fernandes Teixeira Nascimento, de 46 anos, matou a filha, Laura, de apenas quatro anos, com um tiro na cabeça, e depois tirou a própria vida com a arma. Tudo ocorreu na casa da família, no Bairro Nova Cidade.

 

O local ficou cheio de curiosos. Vizinhos ficaram abalados ao saber do caso.

 

Veja também

Polícia faz buscas por mulher de Queiroz na casa de parentes em Minas Gerais

 

Dona flagra cobra de estimação levando sapo para 'passeio' em jardim. VEJA VÍDEO

 

Segundo o marido da vítima, Darlys Nascimento, ele saiu de casa às 9h20 para resolver um problema particular, deixando em casa a mulher, a filha e dois filhos, Darlys Júnior, de 19 e um de 14. Ao retornar, às 10h30, deparou com os dois filhos em pranto, na porta de casa.

 

Os filhos contaram que, logo que o pai saiu, a mãe pediu que fossem ao Supermercado efetuar algumas compras. Ao retornarem, encontraram a porta do quarto do casal trancada. Bateram e chamaram pela mãe, mas como ela não respondeu, arrombaram e adentraram, encontrando a mãe e a irmã mortas, caídas numa grande poça de sangue.

 

Desesperados, saíram correndo da casa, até a chegada do pai.

 

Segundo os vizinhos, um estampido foi ouvido, vindo da casa de Darlys e Fabiana. Em seguida, um segundo tiro, mas todos pensavam que seria de bombas de festa junina.

 

Darlys, no entanto, contou que a mulher andava depressiva, se culpando por ter tido uma filha com mais de 40 anos. A história foi confirmada pela irmã de Fabiana, Jaqueline Fernandes.

 

 

Ela contou que Fabiana havia dito, há 15 dias, que tinha medo de que a filha fosse discriminada por ser muito mais nova que os irmãos.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas, e as investigações estão a cargo da delegada Marisa Andrade. 

 

Estado de Minas

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia