Regionais : Governador Marcos Rocha manda barrar a entrada de ex-secretário de Saúde no Palácio Rio Madeira
Enviado por alexandre em 16/06/2020 08:52:33

O ex secretário estadual da Saúde, Wiliams Pimentel, teve a sua entrada proibida na tarde de hoje no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, onde na oportunidade estava representando o senador Confúcio Moura(PMDB), presidente da comissão de fiscalização do Senado Federal, instituída para fiscalizar a aplicação dos recursos públicos no combate ao Covid 19.

Pimentel ao chegar na solenidade em que o ministro interino da Saúde, general Pazuelo, estava participanto, recebeu a notícia pela equipe do cerimonial do Governo do Estado, de que seu nome não constava na lista de convidados.

O que impressiona é falta de traquejo político por parte do governador Marcos Rocha, que na época em que o senador Confúcio Moura, foi governador do Estado de Rondônia, fez parte do primeiro escalão do governo e foi colega do então secretário estadual da saúde Wiliams Pimentel.

Pimentel que foi representar o senado Confúcio Moura teve que voltar e ficou sem participar da solenidade.

A equipe do Governo deveria no mínimo, por questão de respeito ao senador Confúcio e ao ex secretário, ter franqueado a sua entrada para que pelo menos assistisse a solenidade, coisa que não ocorreu, coisas da "política".

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia