Regionais : IMAGENS FORTES! Dois adolescentes são mortos a tiros por 'justiceiro' durante tentativa de assalto à pizzaria
Enviado por alexandre em 09/05/2020 22:00:37


Luiz Gustavo e Atirson foram mortos pelo justiceiro quando assaltavam a pizzaria

Dois menores de idade foram mortos a tiros quando assaltavam clientes de uma lanchonete pizzaria localizada na Rua Almir Pedreira, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

 

Os adolescentes mortos foram identificados com Athyrson e Luiz Gustavo e também existe a informação que ambos eram moradores do bairro do Coroado, que também fica localizado na Zona Leste de Manaus.


O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 9, quando os adolescentes praticavam o roubo e foram surpreendidos por um dos clientes que estava armado.

 

Veja também

 

Traficante 'Thiago Loló' é executado com dez tiros no morrinho da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Polícia chega na hora e salva traficante de ser executado por pistoleiros do Comando Vermelho no bairro da Glória Zona Oeste de Manaus

 

Os dois assaltantes foram baleados na sequência de tiros disparados pelo cliente da pizzaria e chegaram a correr para o lado de fora do estabelecimento, mas caíram mortos logo em seguida.

 

Luiz Gustavo também foi morto durante a tentativa de assalto


Segundo as testemunhas da tentativa de assalto que se transformou em duplo homicídio o homem que efetuou os disparos fugiu do local logo em seguida sem ser reconhecido.


O cliente que reagiu e matou os dois assaltantes adolescentes foi chamado de “Justiceiro” pelas pessoas que assistiram as cenas em que ele agiu com muita rapidez e não errou nenhum dos tiros disparados.


No local do crime os policiais recolheram um simulacro de pistola, uma arma de fabricação caseira e uma faca que Athyrson e Luiz Gustavo usaram na tentativa de assalto aos clientes da pizzaria.

 

Athyrson Souza foi o segundo menor de idade morto pelo "justiceiro" 


O perito criminal que esteve no local após o duplo homicídio examinou os corpos dos menores de idade e confirmou que cada um deles foi atingido com três tiros de pistola calibre 380.


Os corpos foram removidos pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação segue por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia