Regionais : Tiro de pistola de PM acerta criança de 07 anos de idade
Enviado por alexandre em 01/08/2011 15:30:00



O fato registrado na Central de Polícia como Lesão Corporal aconteceu por volta das 0h desta segunda-feira (1) em uma residência localizada no bairro Igarapé, setor Leste de Porto Velho. De acordo com informações colhidas junto ao Bop nº 6779/2011, uma criança de apenas sete anos de idade foi lesionada com um disparo de arma de fogo, tipo pistola, de forma acidental.
O fato ocorreu no momento em que um policial militar foi na casa da ex-mulher dele ver a filha. Ao chegar ao local o policial ficou sentado em um banco e logo foi surpreendido pela presença da filha que pulou e sentou em seu colo. Preocupado por estar armado, o PM tirou a arma da cintura e quando ia colocar em outro ponto distante da vítima, a arma disparou e atingiu a perna da criança próximo da nádega.
Depois de constatar que a filha estava ferida, o policial desesperado pediu ajuda ao pai dele e levaram a menina a um pronto atendimento, onde por meio de exame de Raio X foi diagnosticado que o projétil transfixou a região atingida e a menor necessitaria de ficar internada sob observação.
Diante dos fatos o policial recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foram tomadas as medidas que o caso requer. A arma do acidente foi apreendida.

Fonte: Rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia