Regionais : Menino de sete anos sofre abuso de vizinho e tem o pênis mordido
Enviado por alexandre em 01/08/2011 10:55:45



O caso registrado na Central de Polícia como estupro a criança aconteceu no fim de semana no bairro Caladinho, zona Sul da capital. De acordo com informações colhidas junto ao Bop Nº 6755/2011, um menino de apenas sete anos de idade sofreu abusos sexuais por parte de um “amigo” de sua família, enquanto passava uns dias na casa da avó.

O fato foi descoberto quando a mãe da criança passou a estranhar o comportamento do filho, que passou a ficar sozinho no quarto e quando foi levado para tomar banho disse: “Pode não mãe, meu pinto vai sangrar”.

Preocupada a mulher questionou o que havia acontecido e o menino relatou que estava na casa da avó, quando um homem, identificado pelo nome de Edivaldo N. N. o levou para a fora da casa e passou a chupar seu pênis, em seguida mordeu o menino com muita força vindo a lhe lesionar e disse: “Se você contar para alguém eu te mato”.

Diante da situação a mãe da vítima acionou ajuda da polícia militar que foi ao local fez inúmeras buscas, mas não conseguiu capturar o suspeito.

A criança fora encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com declaração da mãe, o médico legista teria identificado uma lesão no pênis da vítima.

Fonte: Rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia