Regionais : Policial Penal é punido e perseguido pelo governador Marcos Rocha e ex-secretária de Justiça
Enviado por alexandre em 29/01/2020 09:37:18

X-9: “Cagueta” entrega Prints de conversas e Policial Penal de RO é punido e perseguido por Governador

Conforme o documento, a Secretária solicita a relotação do servidor que supostamente teria criticado a atual gestão do governador.

Não é de hoje que as autoridades competentes tem usado desses artifícios para punir e perseguir servidores públicos, quem participa de grupos de WhatsApp sabe muito bem como funciona, em Rondônia isso se tornou normal e até mesmo as corregedorias das secretarias usam isso como prova.

Mas o Rank dessas perseguições e punições vem sendo da Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, são inúmeras as denúncias de perseguições e abusos de autoridade contra os servidores desta secretaria.

Já está mais que comprovado que o governo de Marcos Rocha não gosta de críticas, quem o fizer está passível de punições.

Atualmente a secretária de Justiça de Rondônia está sem comando, a ex-secretária Etelvina Rocha pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (27), ela não expôs os motivos de sua saída.

Sobre o “X-9”

Mais um caso de perseguição e humilhação a um Policial Penal de Rondônia é registrado, tudo isso pelo fato do servidor fazer supostas críticas ao governo de Marcos Rocha através de um grupo de WhatsApp.

Conforme documentos oficiais enviados a nossa equipe, pode-se comprovar o ato por parte da ex-secretária da SEJUS, Etelvina Rocha e do governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha.

Conforme o documento, a Secretária solicita a relotação do servidor que supostamente teria criticado a atual gestão do governador.

Consta no relatório que, através de um sevidor por iniciais F. S.L. , lotado na SEDAM, teria repassado os Prints das mensagens ao chefe da Casa Militar Valdemir Carlos Góes, esse por sua vez, mostrou os Prints ao governador Marcos Rocha, diante disso, ele mandou retirar o servidor do Núcleo de Inteligência de Rolim de Moura para ser lotado na penitenciária no plantão.

 

 

 

Fonte: Rondoniaemqap

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia