Regionais : Traficante mandou matar motoristas após mãe ter corrida cancelada
Enviado por alexandre em 18/12/2019 09:34:03

Principal suspeito de ser o mandante foi encontrado sem vida na rodovia BA-525

O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (17/12/2019), que a morte dos quatro motoristas de aplicativo, na última sexta-feira (13/112/2019), foi ordenada por um traficante, após a mãe dele ter uma corrida cancelada. As informações são do G1.

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda investiga o caso, mas essa é uma das hipóteses levantadas nas apurações.

 

Na segunda-feira (16/12/2019), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) comunicou que Jeferson Palmeira Soares Santos, suspeito de ser o mandante da chacina, foi encontrado morto.

 

Veja também

 

Suspeito de ordenar chacina de motoristas de aplicativo é morto por rivais

 

O corpo dele estava na rodovia BA-525, tinha marcas de tiro, e as mãos e o pescoço estavam amarrados.

 


A morte de quatro motoristas de transporte por aplicativos (Uber/Pop 99), com requintes de crueldade na Capital da Bahia na sexta-feira (13), causou espanto, horror e chocou os soteropolitanos. Segundo uma testemunha que conseguiu se desvencilhar dos assassinos, eles foram atraídos por dois travestis para um lugar conhecido como Paz e Vida, no bairro de Jardim Santo Inácio.

 

Depois de fugir o homem conseguiu chegar a policiais do presídio Lemos de Brito que fica no vizinho bairro de Mata Escura e relatou que havia sido sequestrado e tinha no local indicado mais 4 motoristas marcados para morrer. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com cenas de horror.

 


Os 4 homens haviam sido mortos por cortes de facão pelos corpos e marcas de tiros na cabeça. Eles estavam enroladas em lonas de plástico. Três carros que seriam dos motoristas foram localizados no mesmo bairro e um quarto veículo localizado em Simões Filho na região metropolitana de Salvador.

 

Metrópoles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia