Regionais : Marido diz que grávida caiu de deck e morreu ao refazer selfie: 'Tiramos uma foto segundos antes'
Enviado por alexandre em 17/12/2019 22:03:13


Marcelo Martins disse que pretende processar o condomínio.

O marido de Flávia de Souza, de 33 anos, morta ao cair de um um deck com altura de 10 metros em um apartamento de veraneio, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, disse que instantes antes do acidente, que aconteceu no sábado (14), o casal tirou uma selfie, mas ela não gostou da foto "por dizer que estava "inchada".

 

"Ela colocou a mão no deck, ela estava só apoiada com a mão, ela não sentou, só apoiou. Na hora que ela caiu, o impulso dela foi me segurar e a gente acabou caindo junto. Nós tiramos essa foto segundos antes, ela ainda brincou que o rosto estava muito inchado por causa da gravidez."


Flávia estava grávida de 5 meses e foi passar o final de semana com a família de Marcelo. O casal morava no ABC Paulista. Eles chegaram a São Sebastião na manhã de sábado (14), tomaram café com os parentes e foram tirar fotos no deck com vista para a praia.

 

Veja também

 

Homem é preso por agredir ex-namorada com barra de alumínio

 

Presidente da Associação dos Moradores do São Carlos é morto a tiros no Estácio

Na queda, Marcelo quebrou o maxilar e, segundo ele, serão necessários três anos para que se recupere totalmente e, por isso, deve processar o condomínio.

 

"Eu pretendo processar, porque ela tinha um menino, de 9 anos, e ele precisa ser amparado e eu quebrei muito a minha boca e a restauração vai ficar muito cara. Mas só por isso, não por outras questões. Nada vai trazer minha esposa de volta", disse Marcelo Martins, de 35 anos.

 

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

"O que eu mais quero é que isso sirva de alerta para todo mundo, que donos de pousada tenham mais cuidados. O caseiro disse que já tinha avisado o dono, só que estava lá do mesmo jeito e a vida é um sopro", afirmou o marido.

 

O advogado de Marcelo, Eduardo Duarte da Silva, afirmou ao G1 que ainda vai procurar os advogados do condomínio para conversar e que eles "estão abertos a negociações extrajudiciais".

 

Acidente


O acidente aconteceu neste sábado (14) na Costa Sul da cidade, onde o casal passaria o fim de semana.

 

O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e Marcelo recebeu alta no domingo (15).

 

No registro da ocorrência, a polícia constatou que o deck estava danificado. O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita e as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Um inquérito será instaurado para apurar homicídio culposo por omissão.

 

"Estando a piscina situada com vista para o mar, numa área rochosa, a alguns metros de altura no nível da água, guarnecida por guarda corpo de concreto, do tipo encaixe, bem deteriorado pela ação da maresia, eis que algumas partes já estão com as ferragens à mostra, sendo que um dos módulos do guarda corpo estava caído nas pedras", diz trecho.

 

Flávia era professora de educação infantil e esperava a segunda filha, que se chamaria Ana Clara. O corpo de Flávia foi velado e sepultado neste domingo (15) no Memorial Jardim Santo André, no ABC Paulista.

 

Proprietários


Por telefone, o advogado dos proprietários do condomínio, Roberto Abrantes, disse que estão em contato com a família das vítimas prestando o apoio necessário e que vão esperar o resultado da perícia para se pronunciar sobre o caso.

 

 

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fotos: Reprodução

 

G1

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia