Regionais : Papai Noel acusado de assédio em Minas Gerais diz que tem doença nos testículos
Enviado por alexandre em 12/12/2019 23:23:16


Funcionário contratado por shopping em Contagem, Minas Gerais, foi denunciado nas redes sociais e fez boletim de ocorrência negando o crime

Um Papai Noel acusado de assédio ao tirar fotos com uma menina de 10 anos em um shopping na cidade de Contagem, em Minas Gerais , fez boletim de ocorrência e disse que tem uma doença nos testículos após a mãe da garota dizer que ele teria ficado "excitado" quando a filha sentou no colo dele.


O funcionário foi contratado de uma empresa terceirizada para se fantasiar do bom velhinho e entrou em contato com a polícia para fazer uma denúncia por difamação contra a mãe da menina. Junto ao boletim de ocorrência, o homem anexou um laudo médico que comprova que ele tem hidrocele testicular, uma doença que causa aumento anormal dos testículos.

 

Em uma publicação nas redes sociais, a mãe escreveu que a filha pediu para tirar a foto com o Papai Noel e, depois, o homem não deixava que a menina saísse de seu colo. "Ele ficava a segurar a menina e não queria soltar. Ele ficava virando ela de uma perna para para outra até que eu puxei ela", disse.

 

Veja também

 

Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH

 

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'


A publicação, que chegou a alcançar mais de 2 mil compartilhamentos, foi posteriormente apagada.

 

Ao saber do caso, outra mãe também registrou um boletim de ocorrência dizendo que a filha dela também sofreu assédio do mesmo Papai Noel. Segundo o relato dela, as atitudes do homem pareceram estranhas e, ao analisar as fotos, teve a impressão de que havia "um grande volume do órgão genital".


Após saber da denúncia, o shopping para o qual o homem prestava serviço cancelou o contrato dele, mas o profissional disse que trabalha no ramo há 30 anos e vai continuar com seus projetos.

 

IG

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia