Policial : Traição
Enviado por alexandre em 25/07/2011 18:50:00



Flagra esposa transando com amigo e fica furioso

O agricultor D. O, 24, residente em uma propriedade rural localizada na Linha 80, KM 15, zona rural de Ouro Preto do Oeste foi preso após espancar a sua esposa a dona de casa f. G, 24 anos. O motivo da agressão física sofrida pela dona de casa é que a mesma foi flagrada na cama com um amigo do seu esposo em ato sexual, fato este que deixou o agricultor furioso.

Segundo relato das partes envolvidas o agricultor, chegou em casa na companhia de um amigo (nome não revelado), deixando na sala enquanto o agricultor se deslocou para o curral para tirar leite.

Depois de alguns minutos voltou para buscar o cigarro, e flagrou o amigo transando com sua mulher, agricultor ficou nervoso e agrediu sua esposa, quebrando um cabo de foice em suas costas, e objetos domésticos, já que o agricultor não admitiu ser comparado com um “boi” não pela força física, mas sim pelos chifres.

A dona de casa afirmou aos PM’s que atenderam a ocorrência que o seu esposo Aurino não é um homem violento e que a culpa por toda situação era dela (a dona de casa) por isso não queria ver o mesmo atrás das grades.




Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia