Política : Banco do Povo
Enviado por alexandre em 22/07/2011 13:00:00



Vereador defende instalação do Banco do Povo para Rolim de Moura


Acompanhado do assessor especial do governo na região, Ademar Raupp, o vereador Rodnei Paes (PMDB), esteve reunido com o secretário Edson Vicente na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), para discutir a instalação da agência do Banco do Povo no município de Rolim de Moura.

“O município precisa de políticas públicas voltadas para o setor de micro empreendedor como meio de fomentar a economia na região da Zona da Mata. Uma agência do Bando do Povo em Rolim de Moura vai dar condição para os pequenos empreendedores melhorarem seus negócios e gerar renda para sua família”, defendeu Paes durante a reunião.

Rodnei solicitou também os programas Água Produtiva, Terra Produtiva e a Regularização Fundiária para a região. O secretário Edson Vicente, garantiu que vai conversar com o governador Confúcio Moura, para atender a solicitação do vereador. “Vamos verificar com o governador a possibilidade de atender pedido do vereador Rodnei, a população de Rolim de Moura merece nossa atenção”, afirmou o secretário.

Na oportunidade, o vereador agradeceu o Governo do Estado pela execução do programa Agora Sim, Cidade Limpa, realizado na cidade que em sua opinião foi de extrema importância para a comunidade. “São trabalhos de qualidade que são executados com muita competência. Só temos que agradecer a parceria do Governo do Estado com os municípios, confirmando o compromisso do governador Confúcio Moura em fazer um governo municipalista, atendendo as necessidades de todas as regiões”, destacou Rodnei.


Aniversário

No dia 05 de agosto, o município de Rolim de Moura, comemora 28° aniversário de emancipação político-administrativo. Para comemorar a data, uma cerimônia com a presença de várias autoridades está sendo organizada na cidade.

O município pólo que está localizado na região da Zona da Mata, conta com uma população de cerca de 50 mil habitantes. Sua economia é voltada para agricultura e pecuária.


Fonte: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia