Política : Atuação
Enviado por alexandre em 22/07/2011 12:08:27



Lúcia Costa e Marcelino Tenório falam de conquistas para Jaru

Em entrevista ao radialista Hamilton Alves, do programa Tribuna do Povo, da Rádio FM do Povo, nesta quinta-feira (21), a vereadora Lúcia costa (PDT) e o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) , falaram de suas principais conquistas para o município de Jaru e região.



Entre elas, a conquista de um posto de saúde para o jardim dos estados, indicado pela vereadora, com emenda de R$ 200 mil do deputado Marcelino.



O deputado, ainda lembrou de sua emenda para a construção de uma ponte de 87 metros sobre o rio Jaru, na RO, que liga os municípios de Jaru e Theobroma , dos incentivos aos produtores , entre outros projetos e indicações.



“Quero fazer um mandato para ajudar as pessoas terem uma vida melhor”, disse Marcelino, que ainda frisou que vai trabalhar para toda região de Rondônia.


Entre muitas conquistas, Lúcia destacou o posto de saúde no Jardim dos Estados, uma creche no setor 06, asfalto no setor 08, e outras.



Lúcia disse que vem trabalhando em melhorias para os jaruenses. “ Tenho buscado trazer recursos para o município, e o deputado Marcelino já provou que é um parceiro para essas conquistas”, argumentou.

Fonte: ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia