Brasil : HANDEBOL
Enviado por alexandre em 14/11/2019 21:16:00

Atletas de escolinha de handebol recebem camisetas para treinos

O Ginásio de Esportes Agmar de Souza Gomes (Piauzão), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, foi palco, na tarde desta terça-feira (12), de momentos de muita alegria e emoção. Foi a entrega de camisetas de treinos para as crianças que participam do projeto “Handebol para Todos”, desenvolvido pela Liga Rondoniense de Handebol - LRH / Ouro Preto, em parceria com a M13HAND.

O projeto é mantido graças a doações mensais de seis patrocinadores. Iniciou-se há sete meses e desde então vem atendendo cerca de 40 crianças, com aulas gratuitas todas as terças, quintas e sextas, nos horários das 17h30às 18h30.

O idealizador do projeto, Marcelo Andrade, vem dedicando parte de sua vida a ensinar crianças a jogarem esse importante esporte coletivo, mais praticado nas escolas por todo o Brasil. “Além da prática esportiva, que por si só proporciona aperfeiçoamento psicomotor e físico, o handebol é uma ocupação, uma fonte de bem-estar, interação social que os fazem trabalhar em conjunto, despertando respeito, união e colaborando no combate à timidez eà agressividade”, pontuou.

“A alegria estampada nos olhares das crianças ao receberem as camisetas foi algo inesquecível, gratificante e me deu fôlego, mesmo com todas as dificuldades para continuar desenvolvendo este projeto tão importante para a vida desses atletasmirins”, descreveu Marcelo.

Marcelo fez questão de citar os patrocinadores, pois segundo o mesmo, sem eles o projeto não existiria e essas crianças não estariam praticando esporte. São eles: Trans Brasil, Ouro Max Informática, Nova Visão - Consultoria Ambiental, Best Shoes, Panificadora Hiper Pão e André Henrique.

Além dos patrocinadores, a aquisição das camisetas só foi possível graças ao apoio dos colaboradores: Decar Auto Peças, Costella's Burguer, Marcos Peniche, Lumiart Papelaria e Sports, Distribuidora Pinguim e Fernanda Cabral.







GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia