VEREADOR AMEAÇA POLICIAIS E NÃO PERMITE QUE PRENDAM SEU IRMÃO ESTUPRADOR - Regionais - Notícias
Regionais : VEREADOR AMEAÇA POLICIAIS E NÃO PERMITE QUE PRENDAM SEU IRMÃO ESTUPRADOR
Enviado por alexandre em 10/11/2019 16:47:48

Foto: Portal do Zacarias

Vereador acoberta irmão estuprador

Na luta por seu compromisso com a verdade, o "PORTAL DO ZACARIAS" sempre recebe denúncias de seus leitores de todos os lugares de Manaus e até mesmo do Amazonas.

 

Em meio ao nosso trabalho, recebemos uma denúncia que nos causa revolta e repulsa, pois aqueles que, em tese, são eleitos para nos representar e nos proteger, muitas vezes se aproveitam do seu poder para usar a seu favor ou até mesmo para protegerem criminosos, como é o caso.

 

Elianai Cursino, mais conhecido como "Nai", é vereador no município de São Sebastião do Uatumã, município localizado a 247 quilômetros da capital. "Nai" é acusado de acobertar o seu irmão, o também ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Sóstenos Cursino.

 

Veja também
 
 

 

Sóstenes é acusado e já foi condenado pelo crime de estupro contra uma criança de apenas 10 anos de idade. Por esse crime, Sóstenes foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado.

 

Sóstenes Cursino, condenado a prisão em regime fechado pelo estupro de uma criança de 10 anos

Foto: Divulgação

 

Porém, o atual vereador "Nai", impede que a prisão do irmão seja efetuada e, de acordo com as denúncias, Elianai vulgo Nai, vive dentro da delegacia fazendo ameaças aos policiais caso seu irmão seja recolhido pro xadrez.

 

 

Até mesmo o delegado que estava sendo responsável pelo caso já foi transferido porque o próprio irmão do estuprador pediu a transferência dele para o ex-delegado-geral Mariolino Brito.

 

De acordo com as informações o condenado pelo estupro de uma inocente criança, Sóstenes Cursino, dorme todas as noites em casa e absolutamente ninguém pode fazer nada, até mesmo a polícia está de mão atadas e sofre as constantes ameaças do irmão do acusado que se aproveita do seu cargo de renome.

 

Vereador Elianai Cursino ou Nai, irmão do estuprador

Foto: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo