Regionais : Pais beberrões são denunciados e presos por obrigar filhos de 7 e 8 anos a ingerir bebida alcoólica
Enviado por alexandre em 05/11/2019 14:48:38


O pai acusado chegou a reagir à voz de prisão mas foi dominado pelos policiais militares

Um casal foi preso por policiais militares na tarde da última segunda-feira, 4, em uma área da zona rural no município de Careiro da Várzea, distante cerca de 21 quilômetros de Manaus.


O homem e sua esposa foram levados para a delegacia da região depois de serem acusados de maus tratos e outros atos indevidos com seus próprios filhos de 7 e 8 anos de idade.


Os policiais que estiveram na pequena casa de madeira onde os acusados residem na região rural do município conversaram com as duas crianças e elas confirmaram que os pais os obrigaram a ingerir cachaça pura.

 

Veja também

NOTÍCIA URGENTE! Assaltantes acabam de invadir uma casa e fazer família inteira de refém na Comunidade da Fazendinha, Zona Norte de Manaus

 

MÉDICO ORTOPEDISTA É BALEADO DENTRO DE SEU CARRO POR SUPOSTOS POLICIAIS NO ESTACIONAMENTO DO HPS DR.JOÃO LÚCIO. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ NO LOCAL DO CRIME


A menina de 7 anos e o menino de 8 anos, reafirmaram na Delegacia Interativa, diante de um conselheiro tutelar e de policiais civis que foram ameaçados de espancamento se não ingerissem a bebida alcoólica.

 

Os policiais foram ao local confirmar a denúncia de maus tratos contra as crianças 


O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados para ser preserva da identidade dos filhos que sofreram os maus tratos, são conhecidos como “beberrões” inveterados na comunidade onde moram com os filhos tão somente.


As crianças dever ficar agora sob a guarda do Conselho Tutelar e o juiz daquela Comarca deve decidir sobre a situação dos dois irmãos que podem ser entregues para outros membros das famílias de seus pais.

 


O casal acusado confessou os atos indevidos aplicados aos seus filhos e foi indiciado por crime de maus tratos e devem ser liberados nesta terça-feira, 5, para responder o processo em liberdade.

 

Do local da prisão o pai que obrigou os filhos a beber cachaça

pura foi levado para a Delegacia do município (Fotos: Divulgação)


 


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia