Política : NOME SUJO
Enviado por alexandre em 18/10/2019 08:53:37

Alexandre Frota está com o nome sujo no SPC


Deputado federal e ex-ator, Alexandre Frota (PSDB), 56, entrou no cadastro dos inadimplentes do Serviço de Proteção ao Crédito e da Serasa.

A “bola de neve” começou em 2006, ao pedir 35 320 reais ao empresário Helio Borenstein II, batizado em homenagem ao seu avô, fundador da incorporadora Helbor. A dívida seria paga em três cheques, mas estavam sem fundos. Em um acordo em fevereiro deste ano, ele daria uma parcela dos ganhos como deputado, de 33 763 reais. Mais um calote.

Sua assessoria diz que a dívida se tornou “impagável”, supera os 207 000 reais, mas o político quer limpar o nome. “Faltou dinheiro, porque ele recebe o salário da Câmara, mas paga pensão e sustenta a família”, afirma a nota.

Frota é casado com a musa fitness Fabiana Frota e é pai de Bella, 8 meses, e Mayã, 20, do affair com a personal trainer Samantha Gondim.


Joice denuncia milícia virtual no Governo Bolsonaro

A deputada Joice Hasselmann, que foi destituída nesta quinta-feira, 17, do cargo de líder do governo no Congresso, denunciou a rede de mílicias virtuais que atuam destruindo reputações em favor de Jair Bolsonaro e de seu clã.

Em entrevista ao jornalista Chico Alves, do UOL, Hasselmann disse que “todo mundo sabe” da existência da milícia bolsonarista. “Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso”, disse a parlamentar.

“Eu tenho palavra. Disse que Delegado Waldir teria meu apoio até o final do ano ou algum outro líder que representasse o partido. Não é o caso do Eduardo Bolsonaro que está ali de aspone… Ele não é respeitado pela bancada, tanto que não teve a maioria. Apresentou uma lista, mas teve que fazer praticamente uma coação de deputados, chamaram no palácio, alguns assinaram as duas listas. Bastava chamar para conversar, sem usar tapetão, sem usar a Presidência da República para isso”, afirmou.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia