Regionais : Placa desaba e mata mulher que passava de moto com o marido, em Rolim de Moura
Enviado por alexandre em 18/07/2011 14:53:33



Um acidente inusitado tirou a vida de Juliana Fuzari de Lima, 24 anos, na tarde deste domingo (17). Ela trafegava de moto, na R0-010, na saída de Rolim de Moura para Pimenta Bueno, com o seu marido Leandro Souza de Lima, quando a placa que aponta as distâncias entre as cidades desabou sobre o casal.



Os dois eram funcionários da prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, e estavam numa moto Honda Titan e ao seguir normalmente na via foram surpreendidos com a estrutura metálica com placas informativas do DER, que desabou no exato momento em que o casal passava no local e atingiu a cabeça de Juliana que teve morte instantânea.



As placas foram instaladas há menos de dois anos quando a RO que liga Rolim de Moura a Pimenta Bueno foi recapeada. O condutor da moto, marido da vítima, entrou em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital municipal de Rolim de Moura, onde foi constatada suspeita de fratura na coluna, porém ele foi encaminhado para outro município para que fossem realizados exames mais completos. O casal tem um garoto de apenas 1 ano de idade.



Foto: rolnews.com.br



Autor: Redação/Com informações do ROLNEWS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia