O Município de Nova União conquista Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Processos, com apoio da AROM e do TCE-RO. - Regionais - Notícias
Regionais : O Município de Nova União conquista Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Processos, com apoio da AROM e do TCE-RO.
Enviado por alexandre em 12/10/2019 01:56:46


O sistema irá facilitar a gestão de documentos na prefeitura e reduzir o uso de papel, gerando economia e dando mais agilidade aos processos, que deixarão de tramitar fisicamente. Será disponibilizado gratuitamemte à todos os municípios de Rondônia. Trata se do e-TCDF, sistema semelhante ao (SEI), desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal - TCDF.

Desde o início do ano de 2019 estamos tentando a cessão do SEI junto ao TRF4, porém sem sucesso, e nesta quinta-feira 10, participei de cerimônia de assinatura do "Termo de Cessão de Uso não Onerosa" do sistema de gerenciamento eletrônico de processos, juntamente com mais 30 prefeitos, o Presidente da AROM Cláudio Santos e o Presidente do TCE/RO, Conselheiro Edilson de Sousa, que foi o responsável pela articulação junto ao TCDF para a conquista aos municípios.


ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo