Vale do Paraíso fortalece projeto com foco nos bebês e mães - Regionais - Notícias
Regionais : Vale do Paraíso fortalece projeto com foco nos bebês e mães
Enviado por alexandre em 12/10/2019 01:53:11

Vale do Paraíso fortalece projeto com foco nos bebês e mães

O município de Vale do Paraíso, mais uma vez mostra a sua preocupação com os bebês e as mamães e nesta semana promoveu um evento voltado para este fim. O local escolhido foi o salão de eventos da Igreja Católica e foi organizado pelos CRAS tendo como coordenadora Dalva Balbino e sua equipe, Secretaria municipal de Saúde que tem a frente Flancielly, houve a participação de cerca de 200 pessoas sendo 57 bebês.

O projeto que ora foi colocado em pratica é de autoria do atual secretário municipal de Agricultura Paulo César, quando o mesmo ocupou a cadeira de vereador tendo sido um dos edis mais atuante da Casa de Leis. Paulo César disse que é gratificante ver um projeto sendo materializado e com isso beneficiando as mamães e bebês do município de Vale do Paraíso o titular da Semuagri elogiou todos os envolvidos que não mediram esforços para que o evento acontecesse de maneira de houve a participação maciça do público alvo.  

Houve palestras a primeira com a médica pediatra Rosely Regina Zamparoni que abortou a saúde e os cuidados que a mãe deve ter com o bebê em seguida o odontólogo Dr. Clécio proferiu com uma palestra voltada para a saúde bucal.

 


Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo