Regionais : Famoso ator da Globo tem vídeo e fotos pelado vazados e deixa público espantado. VEJA IMAGENS SURPREENDENTES
Enviado por alexandre em 18/09/2019 21:33:52


Jhona Burjack nova aposta da Globo

O modelo internacional Jhoana Burjack vai fazer sua estreia na novela Éramos Seis, mas virou notícia pois fotos íntimas do rapaz circulam na internet O modelo internacional Jhona Burjack é a mais nova aposta da TV Globo.

 

O moreno está com a promessa de virar galã das novelas da gigantesca carioca, com sua estreia definida para a novena das seis, Éramos Seis, que entra na grade da emissora dia 30 de setembro.

 

Na nova novela da Globo, o modelo viverá o personagem de Lúcio, um grande amigo de Alfredo (Nicolas Prattes).

 

Veja também

 

Antes de beijos em boate, Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby. CONHEÇA A GATA

 

Malvino Salvador é a favor de beijo gay em 'A Dona do Pedaço'

Em Éramos Seis, Jhoana Burjack será um estudante engajado politicamente e apaixonado pela personagem Isabel, de Giullia Buscacio. No remake escrito por Angela Chaves, ele vai estar no mesmo núcleo dos atores Kelzy Ecard e Kiko Mascarenhas. Jhona Burjack é de Brasília e, antes de se tornar modelo, o galã trabalhava como peixeiro.

 

 

 

Vindo de uma família humilde, com origem simples, o mais novo ator da emissora também já trabalhou de garçom, flanelinha, vendedor de latinha, tudo par ajudar nas despesas familiares de sua casa. Mas, na vida real, apesar de não ser tão conhecido no Brasil, o modelo e futuro ator da emissora é muito famoso e já teve até ensaio íntimo divulgado, com direito a vídeo e fotos bem sensuais.

 

 

Confira as fotos e a gravação do vídeo íntimo do ator da Globo. Éramos Seis Com estreia prevista para o final deste mês na emissora, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

 

 

 

 

 

 

Imagem relacionada

Fotos: Reprodução

 


 

Veja Vídeo:

 

 https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/famoso-ator-da-globo-tem-vadeo-e-fotos-pelado-vazados-e-deixa-pablico-espantado.-veja-imagens-surpreendentes/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia