Pastor pede às fiéis para irem sem calcinha para 'penetrar' poder sobrenatural. VEJA FOTOS E HISTÓRIA - Regionais - Notícias
Regionais : Pastor pede às fiéis para irem sem calcinha para 'penetrar' poder sobrenatural. VEJA FOTOS E HISTÓRIA
Enviado por alexandre em 10/09/2019 22:49:21


episódio bizarro em questão aconteceu na cidade de Nairóbi, no Quênia.

O episódio bizarro em questão aconteceu na cidade de Nairóbi, no Quênia. A reportagem confirma parte das informações dadas pelo 1 News, dizendo que o pastor realmente teria não só pedido que as fiéis não entrassem mais em sua igreja de calcinha, como também existiria uma proibição para o uso de qualquer roupa de baixo.

 

Segundo o religioso, os seres humanos nascem nus e estar sem nada para tampar as "vergonhas" dos fiéis seria uma maneira das mulheres ficarem mais próximas do Todo Poderoso.

 

O pedido inusitado partiu do pastor Njohi, líder da Lord’s Propeller Redemption Church, em Nairóbi. Aparentemente, a ordem dele foi obedecida pelas mulheres de sua igreja.

 

Veja também

 

Sargento aposentado recebe vídeo pornô, cisma que atriz é esposa e a agride com socos em Cuiabá

 

Estudo indica que tiranossauro rex tinha 'ar-condicionado' na cabeça

 

Não é a primeira vez que ele vira notícia por conta de pedidos polêmicos. O mesmo religioso já tinha virado manchete por pedir que, durante o culto, as pessoas que estavam ali a rezar começassem a comer grama. Novamente, o argumento dele foi de que essa atitude seria uma maneira de aproximar humanos do sobrenatural.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 

Veja abaixo um vídeo que mostra mais detalhes sobre a doutrina que pede que as mulheres fiquem sem usar sutiã e calcinha durante os cultos. Em sua opinião, o pedido do pastor dessa igreja faz sentido, ou na verdade, ele está entendendo sua missão de maneira errada?

 

 

Não se esqueça de deixar seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda a estabelecer o diálogo sobre temas relevantes.

 

Fotos: Reprodução

 

NewsRondonia

Comentários

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo