Regionais : A festa acabou! – PF prende amigo de Dilma que ficou bilionário embolsando bilhões de reais do programa FIES
Enviado por alexandre em 04/09/2019 09:19:20

Fernando Costa, preso hoje, é o maior picareta da educação brasileira.

Dono da Universidade Brasil (antiga UNIESP), que ficou bilionário cometendo fraudes no FIES na época em que o Haddad era Ministro da Educação!

Ou seja, ele usava os alunos como “laranjas” para desviar as mensalidades do FIES, sob a promessa (que quase nunca cumpria) de pagar o FIES após a formatura deles. São, no mínimo, 100.000 alunos lesados pelo esquema. O prejuízo aos cofres públicos pode chegar a R$ 9 bilhões!

A Polícia Federal prendeu 20 pessoas por fraudes de R$500 milhões no FIES, PROUNI e Revalida. Todos ricos que, tiraram vagas de quem precisava, para comprar imóveis e aeronaves. Com o PRESIDENTE Bolsonaro, a festa acabou e tigrada vai para a cadeia, enjaulada

Fernando Costa, reitor e dono da Universidade Brasil (UNIESP), um amigo da ex-presidente Dilma, é acusado de enganar milhares de alunos embolsando bilhões de reais do programa FIES durante a gestão do PT.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia