Regionais : Ex-jogador de futebol profissional é preso em flagrante após participar de assalto a residência
Enviado por alexandre em 16/08/2019 22:18:36


"Macaco" chega preso depois de ser localizado em sua casa no bairro do Coroado

A polícia prendeu em flagrante delito o ex-jogador de futebol Delciney do Nascimento Pinheiro, 30, depois de participar do assalto em uma residência situada no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


O assaltante era conhecido como “Macaco” nos tempos que jogou futebol por vários times da divisão profissional do Estado do Amazonas, entre eles o Nacional, Fast Clube e Princesa do Solimões de Itacoatiara.


A acusação contra o ex-jogador de futebol que virou bandido é que ele e dois comparsas que estão foragidos, identificados como “Neguinho “ e “Mateus”, fizeram refém uma família inteira durante um assalto na manhã desta sexta-feira, 16.


Os bandidos fugiram levando da casa assaltada vários telefones celulares, roubas, calçados, notbooks, uma TV, Câmeras fotográficas e joias masculinas e femininas, de acordo com a equipe de investigação que prendeu “Macaco”.

 

Veja também


Quadrilha que roubou R$ 33 mil de empresário no bairro de São Geraldo é presa em flagrante pela DERFD


Três bandidos são presos após assalto a ônibus da linha 448 na Zona Norte de Manaus

 

Carro que o ex-jogador usou no assalto à

residência no bairro do Parque Dez de Novembro


Depois que o roubo foi comunicado na delegacia mais próxima pela família, os policiais identificaram o carro usado na fuga através da gravação de uma câmera de segurança do imóvel invadido e assaltado.


O carro pertence ao ex-jogador de futebol, que nesta mesma manhã foi localizado e preso em sua casa na Rua São João, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, onde também foi encontrada uma parte de tudo o que foi roubado.


O ex-jogador foi levado para a delegacia, reconhecido pelas vítimas e posteriormente levou os policiais às casas de “Neguinho” e “Mateus”, onde foi recuperado todo o restante dos objetos roubados na residência assaltada.

 

Televisão, roupas, joias e outros objetos roubados por

"Macaco" e seus comparsas (Fotos: Divulgação)


Os dois assaltantes não estava no local mas a polícia já sabe quem são e continua em diligência em vários locais para prendê-los em flagrante da mesma forma que aconteceu com o ex-jogador de futebol que liderou a ação criminosa.

 



Delciney ou “Macaco” foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado e associação criminosa.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia