Cantora gospel vai parar no meio de polêmica do caso de estupro envolvendo Neymar - Regionais - Notícias
Regionais : Cantora gospel vai parar no meio de polêmica do caso de estupro envolvendo Neymar
Enviado por alexandre em 13/07/2019 21:13:42


luma elpidio - Cantora gospel vai parar no meio de polêmica do caso de estupro envolvendo Neymar

A cantora Luma Elpídio acabou indo parar no meio da polêmica que foi o assunto principal do fim semana envolvendo o jogador Neymar e uma paulista,que o acusou de estupro.

Na madrugada de sábado pra domingo,o jogador Neymar se pronunciou sobre as acusações da jovem que foi a delegacia da mulher de Santo Amaro ,em São Paulo para fazer um boletim de ocorrência. O jogador desmentiu toda história e mostrou os prints da conversa com a jovem.Uma conversa caliente e cheia de nudes e no meio da conversa toda,eis que surge uma cantora gospel.Isso mesmo!

A cantora Luma Elpídio foi parar no meio da situação,quando a mulher que acusou Neymar de estupro mandou pra ele uma música da cantora. A jovem teria enviado a canção para Neymar  para que ele a ouvisse nos dias difíceis.“Que amor é esse” é um dos maiores sucessos da cantora e está entre as 100 mais ouvidas do youtube no ano de 2018.

O nome da cantora esteve no top trends do Twitter junto com o nome de Neymar durante todo o domingo.A canção “que amor é esse” foi escrita pela própria cantora que está entre os maiores nomes da nova geração do Gospel Contemporâneo.A cantora não se pronunciou sobre o assunto oficialmente.

A polêmica envolvendo Neymar e a jovem que não quis ter seu nome identificado,foi uma bomba na internet.O suposto estupro teria acontecido no dia 15 num hotel,em Paris. O jogador para se defender ,exibiu a conversa nas redes sociais,onde tudo parecia normal,sem nenhum alarde de violência por parte da moça.Porém,a jovem ameaçou processar o jogador por exibir suas fotos na internet.Ele retirou o vídeo de sua conta e o caso continua sendo investigado pela polícia.Neymar sempre se declarou evangélico e por conta dos escândalos envolvendo sua vida pessoal,vem sendo criticado nas redes sociais.

 



Fonte: Buxixo Gospel

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo