IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é executado a tiros ao lado do filho de 4 anos - Regionais - Notícias
Regionais : IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é executado a tiros ao lado do filho de 4 anos
Enviado por alexandre em 11/07/2019 00:44:11


Fabrício Rodrigues deu entrada morto no HPS Delphina Aziz

O presidiário do regime semiaberto Fabrício Rodrigues Marinho, 24, foi executado com pelo menos 10 tiros no final da tarde de ontem,  terça-feira, 9, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


No momento que foi surpreendido pelos dois assassinos que já desceram atirando, de um veículo vermelho, o ex-presidiário caminhava pela rua levando um filho de 4 anos que escapou de ser baleado juntamente com o pai.


Depois de ser baleado Fabrício Rodrigues foi socorrido por membros de sua família e com ajuda de alguns vizinhos foi colocado em um carro e levado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz onde deu entrada sem vida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois piratas morrem em tiroteio e outros dois são presos com várias armas durante operação da PM em Coari, interior do Amazonas

 

Vândalos depredam Escola Municipal e deixam professores e alunos aterrorizados no bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus

 

Momento que o carro vermelho chega com os assassinos


A perícia confirmou que os tiros foram disparados com pistolas calibres 380 e na investigação que está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) um vídeo deve ajudar a identificar os assassinos.


A família de Fabrício confirmou que ele já respondia em liberdade por crime de trafico de drogas e associação para o tráfico levando a suspeita de que sua morte tratou-se de um acerto de contas com inimigos que tinha no mundo do crime.


O corpo do presidiário do regime semiaberto foi removido do necrotério do HPS Delphina Aziz durante a noite de ontem e a investigação segue agora por conta de uma equipe da DEHS designada pelo delegado titular Paulo Martins.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo