Regionais : Torcedora pinta o corpo com a bandeira do Brasil e rouba a cena no Maracanã. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 09/07/2019 10:06:22


Torcedora com o corpo nu pintado nas cores do Brasil no Maracanã

Uma torcedora chamou a atenção do público que comparece à final da Copa América, entre Brasil e Peru, no Maracanã, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro.

 

A bela morena pintou o corpo nu com as cores da bandeira brasileira e a desenhou, na chamada pintura artística. Ela ainda complementou com strass para imitar as estrelas que representam cada um dos 26 estados e o Distrito Federal.

 

Inclusive, ela desenhou o número 13 às costas. O número, aliás, sempre foi o da sorte do ex-técnico Mario Jorge Lobo Zagallo. A jovem roubou tanto a cena que outros torcedores conversaram com ela antes da partida.

 

Veja também 

 

Bolsonaro quer entrar em campo na final da Copa América, e organização topa: 'Normal'

Presidente da Fifa quer Copa do Mundo Feminina com 32 seleções

 

 

 

Fotos: Juan Mabromata / AFP

 

Extra



Anitta brilha no show de encerramento da Copa América

Compartilhar:

Foto: Brazil News

Cantora é atração musical da final da Copa América entre Brasil e Peru

 Antes da bola rolar no Maracanã, Anitta foi a estrela que brilhou no gramado do Estádio do Maracanã. A estrela foi a grande atração musical da festa de encerramento da Copa América que antecedeu a partida entre Brasil x Peru neste domingo (7).


A cantora entrou no Maracanã às 16h45 acompanhada do cantor Pedro Capó e optou por um look branco e rendado, com decote, e óculos escuros. A dupla cantou o hit Calma, e em seguida ela cantou Downtown e homenageou João Gilberto, morto no sábado: "Luz ao mestre João Gilberto", gritou ao microfone.

 

Veja também 

 

Gracyanne Barbosa, além de comer hidrata cabelo com Whey Protein. VEJA

 

Com body e fazendo carão, Cris Vianna impressiona em clique na web. VEJA

 

Após a apresentação, Anitta falou sobre a experiência: "Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público", contou.


Anitta ainda falou sobre a realização de se apresentar na Copa América: "Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos)."

 

 

Na noite anterior, Anitta usou o Instagram para mandar um recado aos coleguinhas que estavam pedindo ingresso para a partida: "Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi", disse em tom bem-humorado

 


"Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina. Porém eu tenho ingresso pra distribuir pros amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina? Não tenho. Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça", disse.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia